cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Liondarkz
Tropa
Tropa

Qual a próxima skin do kayn vocês mais querem projeto ou lua sangrenta ?

1° Exemplo Lua Sangrenta Kayn

"Só achei imagem da forma dele normal ;-;"

2° Exemplo Skin Projeto Kayn

3° Exemplo Skin Projeto Shadow Assassin

4° Exemplo Skin Projeto Rhaast

Iai qual tema seria melhor pra proxima skin do kayn?, esse é meu primeiro post aqui se tiver algum erro ou coisa que não podia me falem ;-;

32 RESPOSTAS
Unicórnio V8
Aronguejo
Aronguejo

Projeto com certeza
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

Projeto

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
A Mariana
Tropa
Tropa

Esse quarto exemplo, me lembra muito skin máquina de combate. Xd

@A Mariana@  escreveu:

Esse quarto exemplo, me lembra muito skin máquina de combate. Xd

Fazer o que né tava escrito projeto kkk

na verdade eu queria era uma skin pra leblanc mesmo , MAS ESSA SKIN LUA SANGRENTA FICOU UM ESPETÁCULO, ficou ainda mais parecido com o Hidan(naruto).
TrollMan
Arauto
Arauto

Eu prefiro Projeto/Cibernética pq são do mesmo mundo é da mesma linha do tempo
BluePuppet
Arauto
Arauto

Gostei mais de Lua Sangrenta e acho que entra mais no conceito visual dele.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

só de lança uma skin dele eu ja fico feliz, que mude alguma coisa pelo menos pq a skin que ele tem é mó nada haver

O Rhaast parece mais uma máquina de combate!

@A Mariana concordo.
MANZIm3kb
Tropa
Tropa

cara sinceramente eu acharia legal uma skin do kayn chamada:    kayn estrela cósmica, quando ele vira darkin ele iria ser estrela negra mas se ele virasse assasino seria ceifador cósmico oq vc acha?

muito legal

@MANZIm3kb@  escreveu:

cara sinceramente eu acharia legal uma skin do kayn chamada:    kayn estrela cósmica, quando ele vira darkin ele iria ser estrela negra mas se ele virasse assasino seria ceifador cósmico oq vc acha?

tbm gostei pra caralho mas a rito n faria isso, se fizesse seria maravilhoso, mas ne dificil qualquer skin pra ele vai ser foda desde q seja o msm conceito das 3 formas serem diferente 

A true é que o Kay tem um grande potencial pra uma skin ultimate!
Ruplies
Arauto
Arauto

Eu acho que Lua Sangrenta seria melhor (mas antes tem que lançar pra Evelynn) e essa fanart ficou ótima.

Mas a Projeto bem feita também séria legal. Kayn tem duas formas, três contando a forma humana. Podia ser um simples cidadão que evoluísse pra PROJETO ou CIBERNÉTICO (ou Máquina de Combate, Meca...)
SanGrent
Arauto
Arauto

PREFIRO KAYN GÓTICO

Cara, essa Projeto ficou MONSTRO! Se a Riot fizer um dia, vai render muito pra eles. KKKKK

Realmente mano
IDeath Angel
Arauto
Arauto

Lua sangrenta achei legal, essa projeto não, e parece mais máquina de combate

"projeto", principalmente, porque seria interessante como explicaria a questão do Rhaast, já que ele é uma criatura e criaturas são maquinas de combate, ou como o Aatrox, Mecha.

(Concordam?)