cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SARRADANOAP
Tropa
Tropa

RACISMO NO LEAGUE OF LEGENDS!

Jogador racista, me senti ofendido, pois moro num país miscigenado e não aceito em hipótese alguma sofrer racismo durante um jogo. Quero dizer também que vocês devem se empenhar muito mais nessas questões, pois estou no League of Legends para me divertir com amigos e conhecer gente nova e não para sofrer racismo de desconhecidos mimados! QUERO PROVIDÊNCIAS!

OBS: Esse babaca ai de cima tem um coleguinha que estava duo com ele compactuando com o ato racista e debochando de mim, como se eu fosse um idiota, sei exatamente como é a política de vocês contra qualquer um tipo de preconceito, então por gentileza tomem medidas necessárias, se precisar, tenho fotos que complementam a denuncia!

2 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Esse seu post será removido, leias as regras do fórum antes de postar qualquer coisa.
E acusar alguém de racismo é fácil, se foi mesmo ou não é outra história, é algo muito mais pesado .
Fé com Paz
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu dei uma editada no seu tópico porque aqui no fórum temos regras que proíbem expor outros jogadores publicamente, mas sobre o seu caso, o que você deve fazer em situações assim é sempre reportar no final da partida, porque se não tiver reporte o pessoal que analisa esses casos não vai ter a denúncia pra poder operar em cima.

Como o seu caso parece ser bem pesado e de discriminação (que é algo que a Riot segue com tolerância zero), eu recomendo que você também abra um ticket que assim você vai garantir que o pessoal do suporte consiga analisar a sua partida em específico, inclusive é muito bom você já ter os prints e informações da partida que vai ajudar bastante eles na investigação pra agirem em cima.

O link pra abrir o ticket e entrar em contato com o suporte é esse aqui, inclusive você também pode conversar direitinho com eles pra ter mais informações de como agir melhor nesses casos e ajudar a gente a manter o servidor com um comportamento positivo:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new