cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fuck Love
Tropa
Tropa

REUP DA MINHA IDÉIA DE SKIN PRO KAYN (atenção, riot por favor compreenda minha mente e faça logo)

Época de  natal chegando e nois como? botando post do ano passado com a esperança de alguem me  notar 

bom dia/tarde/noite
venho apresentar a vocês minha idéia de skin pro kayn, exatamente isso meus amigos, mas não venho apresentar apenas uma skin pro kayn, mas em vez disso, a melhor skin do jogo.
vamos lá,  pensem na melhor skin pro melhor campeão do jogo, se voce pensou qualquer coisa que nao seja  um  kayn cabeludao com skin natalina, voce passou bem distante do conceito de perfeição (espero que  em runeterra exista papai noel)

Bom, esse post vai ser divido em algumas partes, como eu nao sei usar esse forum cheio de coisa eu vou listar sem usar a opção de lista
1- o kayn normal
2- shadow assassin, assassino das sombras, kayn azul, cabeludao
3- rhaast (a melhor opção do kayn, se voce faz  azul deve ser do meu time no minimo)
Como não sou nenhum perito em photoshop eu apenas fiz uns desenhos no paint mesmo e pokas idéia 

Agora vamos para a skin

Antes de tudo, quero apresentar a idéia da skin, da foice, e por ultimo apresentar a passiva e as habilidades
A skin do kayn normal seria totalmente baseada em um elfo (aqueles escravos o papai noel), sua idéia  de efeitos é algo mais voltado pra felicidade e brilhos
seria algo mais ou menos  assim: 

Sabendo como  seria a skin, precisamos saber como será a foice, e ai eu imaginei algo como um  presente (como ele é um elfo faz sentido ele carregar  um, não?)
LIKE THIS:
oq será que tem ai dentro em?

Agora vamos pra passiva

Quando o kayn bate em um campeão (sem nenhuma transformação) eles deixam cair as bolinhas para upar sua passiva, nessa skin essas bolinhas seriam substituidas por enfeites de natal (aqueles que tu passa 1 ano botando na arvore pra nada), assim :
passiva contra ranged ^ 
passiva contra corpo a corpo ^ 
depois  que ele acumular o suficiente para se transformar e escolher uma forma ELE ABRE O PRESENTE LIBERANDO SUA NOVA  FORMA (WOOOOOOOOOW)<efeitos sonoros

Skin base

Sair da base - ele poderia sair carregando vários presentes na mão, deixando alguns cair

Recal - ele pode montar algum brinquedo e embrulhar
Bom, seu Q normalmente não tem muitos efeitos visuais e eu n queria poluir tanto a skin, então algo como pisca pisca com  um  efeito verde

Para o W acho que as marcações deveriam ser feitas com luzes de natal e o centro da habilidade ser azul (neve ou gelo, sim eu sei que neve não  é azul)

Bom, pro E só um rastro de neve/gelo ja  basta, não tem mt oq botar de efeito aqui

Pra sua ult elfica, um presente apareceria em cima da cabeça do alvo

KAYN AZUL BOYS (E GIRLS)

Es aqui o daddy noel
Depois de ser um pobre elfo e abrir seu presente ele descobre que agora é encarregado de ser o papai noel, ele teria as roupas do noelzão com direito a ter uma barba (ou não) e herdar seu famoso cabelo branco, depois de abrir seu presente e descobrir que sua arma virou uma begala doce, ele certamente irá fazer os inimigos se deliciarem com a bengala doce do papai noel

Sair da  base- como o azul, ele poderia estar em um  trenó (algo como o braum) ou sendo carregados por elfos <<melhor opção por favor amigos

Recall -  eu penso em ele entrando ou saindo de uma chaminé

Não tive nenhuma idéia pro  Q, pq tudo  fica  muito  parecido com o do outro, então  é a hora de vcs ajudarem >:)

Vamo pro W então, vou dar duas idéias pra ele   pq achei as duas interessante
1- ele deixa  um  trenó pra trás (onde o clone  normalmente fica) e logo depois o trenó desliza no chão deixando um  rastro  de  gelo por onde passou

2- A outra idéia para o W é que a sombra que ele deixa para trás abrisse o saco de presentes e jogasse para frente, deixando alguns presentes pelo caminho:

Para o E eu imagino  algo como ele deixando um rastro de  presentes ou de balinhas

E para a ultimate maravilhosa dele, uma arvore de natal. Nada  melhor que isso para lembrar do papai  noel hein?
tambem pensei que poderia ser uma  rena ou sinos, mas acho  que ficaria muito parecido com emotes ou algo do  tipo.

Rhaast (a melhor forma)

Oq poderia combinar mais com o rhaast que um grinch? o lado oposto do kayn, do papai noel,  o cara que quer destruir o natal, não como no desenho que ele acaba ficando  bom, mas como nas lendas de destruição

Logo após perceber que seu presente era uma foice de gelo ele decidiu acabar com o natal de todos de runeterra, ele usaria as roupas de um noel comum, com detalhe nos sapatos curvados (é sério), olhe sua cara de quem odeia natal, sua cor principal seria o verde, com alguns chifres mais curvados que o normal (aliás, pra quem não sabe oq é um grinch eu deixei a foto de um ai do lado) 
Sua arma seria uma foice feita de gelo, como não consegui achar nada parecido e bonito, eu desenhei essa obra de arte no paint 

Bom, seu Q teria alguns efeitos azuis representando gelo, poderia ter alguns flocos de neve também, tudo para combinar com sua ferramenta de aparar grama 

no seu W o marcador do range viraria uma arvore de natal, com alguns enfeites, e como nosso grinch odeia o natal ele vai quebrar a arvore e os enfeites, já que a animação do rhaast é de trás para a frente ficaria algo assim:
*kayn 100% mad  destruindo tudo*

Na sua ult poderiam aparecer uns biscoitos, presentes ou até mesmo as bolinhas da passiva em cima do alvo, e quando ele saisse eles se quebrariam

Bom a  minha idéia acaba aqui  mas se você tiver alguma coisa pra complementar pode comentar ai pra 

me ajudar >:)
se  tu curtiu deixa um  up ai pra dar alcance e todos nós termos essa skin maravilhosa nesse natal. Se nada der certo ano que vem  eu volto até ter que invadir a riot e forçar eles a fazer a skin

Pra quem leu até aqui, um belo obrigado
não vou  pontuar tudo, desculpa professora de portugues
adeus, fiquem com raffa moreira

NO PROXIMO ANO VOCES CONTRATAM OUTRO ARTISTA BOY PRA POSTAR AQUI

4 RESPOSTAS
sou mago
Aronguejo
Aronguejo

Mano tu teria que postar isso no começo do ano, no momento atual mesmo se decidissem fazer essa skin, seria só para o ano que vem.

Mas acho bem difícil a Riot pegar ideia de skin no fórum BR, tenta criar uma conta no NA e manda la a ideia, provavelmente terá mais chances de acontecer...
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Pior que skin de natal pro Kayn é algo que pedem desde que ele saiu
Yuhe
Tropa
Tropa

n desista de seus sonhos, kamicase!!1
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Meu Deus, eu tinha visto esse tópico mas acho que eu ainda não tinha visto as habilidades kkkkkkk as ideias ficaram incríveis, o Rhaast como Grinch, o Kayn como elfo natalino e o Assassino como Papai Noel é PERFEITO! 

As 3 ideias se encaixam muito bem na personalidade dos 3 personagens e também se encaixam perfeitamente na mitologia natalina. Parabéns pelas ideias, ficou tudo muito criativo, PELO AMOR DE DEUS RIOT FAZ ESSA SKIN!!!