cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK ANNIE

Olá eu adoro as historias dos campeões de League e, eu vejo que estao fazendo belos reworks nos campeoes que complementam a sua historia com o tempo passado, como a :Champion3: que era uma kinkou antes do rework ai depois do rework ela ja tinha mudado suas ideias e eu acho isso genial, então venho dar uma ideia, caso forem atualizar a campeã :Champion7: que ela esteja mais velha, como uma adolescente, já que ela esta sendo uma criança á 10 anos em League. Obrigado!

5 RESPOSTAS
Sairai
Arauto
Arauto

Criadores de conteúdo adorariam ver a Riot aumentar a idade da Annie.

K
O Presunto
Aronguejo
Aronguejo

e os cara quer dar rework no meu aurelion, pqpppppppppp aquele w novo estragou o champ
Draicker
Lenda
Lenda

Ah eu curto q o lol tenha uma criança q invoca um urso malígno, mas concordo quanto a parte q ela precisa de um rework, porém sem deixar ela muito difícil, ela é uma campeã focada em jogadores iniciantes, poderia dar um visual update e melhorar algum skill como o seu "escudo" o E.
Encore
Arauto
Arauto

A ideia de Annie se torna adolescente é boa, mas acho que sairia da essência de ser uma criança inocente com poderes absurdos.
Uma simples linha de historia, pode explicar o fato dela ser uma criança ate hoje.
Queria mesmo era o rework das habilidades, vendo o rework do pantheon que tinha uma gameplay tão simples e óbvio, e ficou tão irada, imagino como ficaria a da Annie.
HvCeaser
Arauto
Arauto

Quero um rework para ontem nela!
Tirei a skin lendária dela né bau e mds, que negócio horroroso, não tem falas, não tem efeitos, tem nada; parece skin de 750rp, Mas por ser lendária vale bastante essência.
Um rework nela para arrumar essa skin seria ótimo!