Oi genti! Eu amo temas medievais, que tem magos, elfos, orcs... então eu decidi criar uma ideia de skin para o Rakan!
Blood Elf Rakan, inspirado nas raças do WOW. Ainda estou pensando em algo para a Xayah. A imagem abaixo mostra a prévia de como seria a skin! No link abaixo mostra toda a ideia da criação e o conceito.
E ai, o que acham? Eu amaria ter mais elfos e orcs no lolzinho!
Link: https://www.artstation.com/artwork/vK51E
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
eu tenho o mesmo gosto que vc mano e eu sou main rakan e xayah kkk , gostei muito da skin parabens , a riot poderia dar umas olhadas em skins de fãns assim pq sinks como essa realmente mereciam uma chance , parabens pelo trabalho
C.ARALHO TA MUITO FODA.
Essa sim seria uma skin do Rakan que finalmente compraria. Espero que a Riot volte com o tema de RPG, mesmo. Apesar que as skins dessa linha terem sido baratas são MUITOS BONITAS.
PELA HORDA!
Li o título e já vim correndo pensando nos blood elf do wow HAHAHAHA
Tá muito boa, cara!
Caramba @Zahera essa skin ficou sensacional. :O... Eu gosto muito do tema RPG acho que deveria sim ter mais skins ou ser um tema que todo ano chegasse skin novas. Mas por serem baratas, não mudam quase nada e não sei se irão fazer mais. =(
Mas acho esse tema muito legal. Essas skins pro Rakan e pra Xayah seria espetacular!