cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GMinosso
Aronguejo
Aronguejo

Reconceituando o Udyr

Ideia rework Udyr - o Andarilho Espiritual

 

Pensei algumas ideias onde preservo a base de suas skills, mudando somente os nomes de postura para POSSESSÃO, para dar mais sentido à parte do espiritual, e fazer com que suas skills tenham interações umas com as outras, e fiz com que ele pudesse pegar sua ult somente no nível 6, pois sua interação ficou forte... Segue abaixo:

 

Passiva: possessão do macaco - Ganha um bonus baseado em cada possessão. A cada 10seg, Udyr pode fazer uma combinação de suas skills para gerar uma outra mecânica. Quando a passiva estiver ativa, Udyr pode conjurar 2 skills seguidas, sem tempo de recarga, então cada combinação gera uma mecânica diferente.

 

Q - possessão do tigre: ativação - Não mudei também, o bonus de atk speed é bom.

Atualmente é assim \/

Spoiler

A Velocidade de Ataque de Udyr aumenta por alguns segundos. Efeito persistente - O primeiro ataque e cada terceiro ataque seguinte de Udyr causam dano adicional ao longo de 2 segundos.

Efeito persistente: O primeiro ataque e cada terceiro ataque de Udyr realiza um Ataque do Tigre, causando 30/60/90/120/150/180 (+NaN% de Dano de Ataque) de Dano Físico adicional ao longo de 2s. Se um alvo for atingido por Ataque do Tigre, um novo golpe de Ataque do Tigre causa o dano restante instantaneamente.
Ativação: Aumenta a Velocidade de Ataque em 30/40/50/60/70/80% por 5s.

W - possessão da tartaruga: ativação - Udyr fica na posição de 4 patas e um grande escudo surge em seu entorno (250 de alcance em sua volta), impedindo que projéteis ultrapassem. Aliados dentro ou atrás do seu escudo também não recebem projéteis.
Efeito persistente: não mudei.. Permanece o msm, pensei em talvez só alterar alguns valores, como vai ficar em 4 patas.. Reduzir um pouco sua VdA mas aumentar a cura. Mas sua cura é baseado em cada dano de Ataque básico, e não mais em sua vida máxima e vida perdida.

Atualmente é assim \/

Spoiler
Efeito persistente: No primeiro ataque e a cada três ataques depois disso, Udyr se cura por (+0) (2.5% de sua Vida máxima), aumentando em 1% para cada percentual da Vida perdida de Udyr.
Ativação: Recebe um escudo que absorve 60/95/130/165/200/235 (+50% de Poder de Habilidade) de dano por 5s.

E - possessão do tigre: ativação - não mudei muito também, mas vamos lá... Ganha VdM, ignorando colisão com unidades por 2 seg. e após isso, tem mais 2 seg para ativar uma 2ª conjuração que dá um salto de "abraço de urso" no 1º inimigo na frente, que dura 1.5s, deixando-o atordoado.
Efeito persistente: sem alteração, segue somente a mudança de nome... pode somente dar outro "abraço de urso" no msm alvo, o tempo para atordoar permanece o msm.

trocando o nome e usando o abraço de urso, o atual está assim \/

Spoiler
Efeito persistente: Ataques básicos atordoam o alvo por 1s. Este efeito não pode ocorrer no mesmo alvo novamente por 5s.
Ativação: Aumenta a Velocidade de Movimento em 15/20/25/30/35/40% e ignora colisão com unidades por 2/2.25/2.5/2.75/3/3.25s.

R - possessão da fenix: ativação - Udyr entra num modo em chamas, seus ataques básicos causam uma porcentagem de dano verdadeiro a cada 5 seg., tem o efeito de corta cura, e emana uma aura de fogo onde causa dano mágico por segundo ao seu entorno (igual está agr).

 

AGORA VAMOS PARA AS INTERAÇÕES QUE SUAS SKILLS TERÃO (tem que ser nestas ordens, inverter a ordem não ativa a sua passiva)

W + Q: Tartaruga furiosa- efeito: ele usa o seu escudo, impedindo projéteis e ganha a VdA do seu Q, porém a cura é de 1 a cada 3 hits, ou seja, um hit cura, dois não. O efeito dura 5s.

 

E + W: Urso casca-grossa - efeito: ganha VdM bônus, maior que do E individualmente, e ganha um pequeno escudo (não mais com 250 de alcance como o W, mas sim somente 1.05x o tamanho do seu hitbox - 5% maior) que absorve dano, e não mais impede projéteis, porém ele não pode atacar, mas cada inimigo que ele atingir com o escudo, fica atordoado por 1s. O efeito dura 5seg.

 

R + E: Fenix em fúria - efeito: a fênix cobre o corpo de Udyr (não emana mais a aura da fênix, portanto não causa mais dano em área por segundo), fazendo-o ganhar VdM (igual ao E), e por onde ele anda, deixa um rastro de fogo, que causa dano mágico à inimigos que passem por cima, e seus ataques básicos causam dano em área (com as mesmas características do R, porém, dano verdadeiro a cada 2 seg, em vez de 5s). O efeito dura 8seg.

Tags (1)
6 RESPOSTAS
Valhirr Ragefist
Aronguejo
Aronguejo

Jogo de Godyr a um tempo e gostei pra caramba da parte do E, mas achei meio bizarro ele ficar em quatro patas no W. E essa parte da passiva que só pode fazer 3 combinações de skills, ficou chato pq na minha opinião limita os combos.

Vamos em partes kkk,1 - a parada de 4 patas é pq é uma tartaruga, e tipo, ele meio que vira uma defesa absoluta, por isso a limitação, o foco é totalmente no casco, que seria algo impenetrável.
2 - eu tinha pensado em fazer mais combos, só que essas skills meio que são um upgrade e uma combinação das skills, é como se ele tivesse 3 ults, achei q fosse ficar mt roubado, e elas são focadas em engage forte, mt dano e defesa com sustein, mas da de acrescentar sim kkk, oq não me falta são ideias.
Vlw pelo feedback mano, fico feliz!!

brabo d mais hehe
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "


SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
hHiatsu
Tropa
Tropa

A Riot já disse que queria fazer um campeão de combinar skills e ter efeitos diferentes, eu particularmente acharia uma boa jogada dar essa mecânica para o Udyr. Gostei muito do conceito.
Real Alien
Tropa
Tropa

Acho que seria bom colocar um pequeno dash nele talvez, bixão só corre toma um CC e nem clica contra ngm saca!


@hHiatsu  escreveu:
A Riot já disse que queria fazer um campeão de combinar skills e ter efeitos diferentes, eu particularmente acharia uma boa jogada dar essa mecânica para o Udyr. Gostei muito do conceito.

vlw man, eu não sabia disso da Riot, mas quem dera, ter uma ideia assim no game.. fala tu