cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eternal Quasar
Aronguejo
Aronguejo

Resumo completo do caso 4lan

Olá galera, hoje fiz um vídeo dedicado a resumir o caso 4lan e mostrar os pronunciamentos de ambos os lados, o que vocês acham?

[video]

7 RESPOSTAS
payphone2
Arauto
Arauto

Inocente até que se prove o contrario .

Podiam liberar as filmagens da casa, mas como já cansaram de falar... deve ter rolado tanta droga que  não querem  mostrar . 

nick>payphone

Inocente até que se prove o contrário²

@payphone2 

Disseram que não há cameras apontadas pra dentro da casa, apenas pra fora

@ana luíza com uma putaa mansão daquela eu acho que é lorota .
Só lamento o povo ameaçando o cara de morte, caso Neymar e da ex paquita tão ai pra provar que não da pra tirar conclusão precipitada .
Se eu não me engano a mulher do Rakin disse num tweet que o lugar ali era extremamente apertado e poderia mt bem ter sido um acidente .

nick>payphone

@que desgraça man  escreveu:

Inocente até que se prove o contrário²

@payphone2  escreveu:

Inocente até que se prove o contrario .

Podiam liberar as filmagens da casa, mas como já cansaram de falar... deve ter rolado tanta droga que  não querem  mostrar . 

Fiz a análise de forma imparcial, é muito delicado analisar isso tudo e usar todas as possibilidades, como foi feito um BO uma investigação será feita e com tanta polêmica e testemunhas ocultos a justiça será feita seja pra qual lado for 

É uma situação complicada pois:

1) A situação de mulher ser realmente abusada e ninguém acreditar nela, só nos home, acontece pra CARAMBA! Por isso tem tanto caso por aí de abuso/agressão/ETC e tanta luta delas. É aquela coisa: pra gente (homem) pode parecer um nada a primeira vista, mas só quem passou sabe como dói e etc. Eu vejo muito como a morte de um pai ou mãe. A mãe do coleguinha morreu? Putz, triste. Sua mãe morreu? Já pensou como seu pensamento aí sim muda? A intensidade que antes não parecia muito agora é gigante?

2) Acusar alguém sem provas concretas.
Confirmado que ele assediou? Ok, fatos esclarecidos, ele vai sofrer as ações legais, foi expulso do time merecidamente, etc, vai ser repudiado mesmo, ok.
Não foi confirmado? Pensa em todo estresse e carga emocional e prejuízo moral e financeiro que ele sofreu. Todo mundo que xingou e foi lá denegrir mais ainda a imagem do cara...

Mas aí que a situação é mais densa.
Pensa que é um diz-que-disse, ninguém ao certo sabe como tá o encaminhamento da investigação. A polícia não libera informações pro povão de modo tão rápido, obviamente. Aí o povão fica inventando um monte de coisa, criando teoria, câmera de segurança, drogas, inveja, sei lá o que, etc, tititi, espalhando fofoquinha sem fundamento como verdade absoluta, odiando horrores o cara que não fez nada ou santificando um potencial abusador.
O cara é novo, "naquela idade", não sei ao certo mas parece que ele já esteve envolvido em polêmica semelhante com outra mulher, eu mesmo já ouvi esse cara falar umas merdas ano passado (não lembro se ele é bolsominion) etc então a gente já sabe mais ou menos qual o 'mindset' do cara. Não vejo motivos plausíveis pra namorada ou o Rakin inventarem algo tão grave, sendo que isso não traria útil para eles, mesmo. E assim como já teve mulher aproveitadora, também teve muito mais rostinho bonito de mentiroso chorando, ganhando mais oscar que o Joaquim Fenix, hehe.

Difícil saber gente... mas não vou sair por aí apontando dedos, disparando certezas absolutas.

Ele pode ter feito, é verdade, mas acusar alguém, ou dar sua opinião, pela pessoa falar merda uma ou até 17 vezes, mesmo que não seja 100% *prejudicial* a alguém ou o fato de ser "Bolsominion", dizendo tais como: "então a gente já sabe mais ou menos qual o 'mindset' do cara.". Um petista pode muito bem ser um abusador, mesmo tendo um mindset diferente, entende?
Mas como você disse, é sua opinião, mas dizer: "então a gente já sabe mais ou menos qual o 'mindset' do cara. Não vejo motivos plausíveis pra namorada ou o Rakin inventarem algo tão grave [...]" é mentira, já que eles poderiam ou ainda podem MUITO BEM mentir pra ganhar dinheiro, fama, reputação, mas seu comentário foi ótimo
E obrigado!

MOZ FB Messi
Tropa
Tropa

Ficou show Man, a edição ficou muito boa tambem