cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
twoluk
Arauto
Arauto

[Rework 2.0 de fan champion] Ultra Hunter, o pesadelo das criaturas das trevas

Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Hoje eu apresento a vocês mais um de meus campeões. Um cara que não tolera o mal no mundo e que sempre está lutando contra ele. É inteligente, estrategista, sempre está de bom humor, falando com um tom irônico, zoando seus inimigos e dando conselhos aos aliados, sempre mantendo a calma durante uma luta, além de ser averso ao ato de matar pessoas. Por ser um Hunter, existem outros 5 com a mesma personalidade dele, espalhados pelo multiverso. Ele é o resultado da fusão de todos os outros 5 Hunters por meio de uma lendária espada, até então, perdida nas ilhas das sombras. Sua função é a de lutador, o que significa que ele consegue durar um bom tempo em combate, podendo fazer até mesmo 1x5 quando está na sua forma suprema.

Ultra Hunter, o pesadelo das criaturas das trevas

Passiva: Treinamento intenso/Hunter supremo

Ao eliminar qualquer coisa ou usar skills, ele ganhará XP extra. Sempre que atacar ou usar uma skill, irá resetar 1% da ultimate(para atqs bscs executados) e 3%(para cada vez que uma skill for executada). A porcentagem resetada da ultimate irá carregar uma barra ao redor do icone de Ultra(mesmo que a ultimate seja usada, a barra permanecerá intacta até o jogador decidir clicar nela para ativar a Forma Suprema/ cada 1% da ultimate que for resultado irá aumentar o tempo da transformação em 0,1s(max 10s)/ a nova froma pode ser cancelada ao reclicar sobre o ícone). Forma suprema: todas as suas skills sofrem alterações na mecânica e dano, além de ficar 15% mais rápido e forte. Causar dano nessa forma faz com que os alvos recebam 10 (+1 p/lv) marcas, que assim que a forma for desativada poderão ser usadas para ativar a ult, mesmo em cooldown. Caso essa forma seja usada por 10s (o tempo máximo), Ultra recebe um escudo que não o deixa morrer nos próximos 3s.

Q: Arremesso da espada/Espada ciclone                         CD: 7,7s            Csm d M: 90

Arremessa sua espada em linha reta, causando 65/75/85/95/105/115 (+100% de Dano de Ataque) de dn fsc pelo caminho. Ele pode recuperar sua espada usando o Q novamente, gastando M novamente, causando 50/70/80/100/120 (+100% de Dano de Ataque) de dn fsc pelo caminho de volta ou então ele pode ir até a espada e recuperá-la, mas isso não causará dano. Quando está sem a espada ele recebe 40% de vlc, mas perde 30% do dn. Caso o alvo fique com 10% da vida após o Q ser usado nele, o Q se transformará em “espadada final” e só poderá ser usado contra aquele alvo. Espadada final: brande sua espada no ar,  gerando e propagando uma onda de energia na diagonal que causa 55/70/85/100/115(+100% de Dano de Ataque) de dn fsc e elimina instantaneamente alvos com 5% do HP máx. Ao maximizar a skill, a espada ao encostar no alvo após ser lançada, o arremessa 3 teemos de distância para trás. Forma suprema: Espada ciclone - avança em frente com sua espada causando 115/145/165/195/205/235(+100% de Dano de Ataque). O Q possui 15% de chance de causar dano crítico. Usar o Q na forma suprema fará com que seus próximos 2 atqs bsc sejam 200% mais rápidos. 

W: Clones de energia/Clones de enegia "perfeitos"                         CD: 10s            Csm d M: 80       Csm d A: 90

Cria 1 clone na área desejada toda vez que a skill é usada e esse clone possui os mesmos status do original e repete o atq usado por Ultra após sua geração, desaparecendo após isso. A skill pode ser usada até 4x seguidas, mas isso aumenta seu cooldown na mesma proporção. Ele também pode clicar em seus clones e dessa forma tomar o lugar deles, ou seja, ele pode se teleportar para onde estão os clones usando eles para isso. Forma suprema: clones perfeitos - cria 4 clones, que são gerados ao seu redor, de uma só vez e que repetem todas as ações de Ultra até a forma suprema acabar.

E: Espada desintegradora/Translocação quântica                        CD: 8/7,6/7,2/6,8/6,4s            Csm d A: 70

Golpeia 3x com uma espada de antimatéria, causando 25/35/45/55/65 de dn fsc(+20/40/60/80/100 de dn fsc, caso esteja com sua espada normal) por golpe. Caso haja alvos com 10% do HP máx por perto, ele poderá usar “último suspiro”. Útimo suspiro: atravessa sua espada no alvo, causando 50/70/90/110/130 de dn fsc(+40/60/80/100/120 de dn fsc, caso esteja com sua espada normal) eliminando o alvo caso este esteja com 5% do HP. Após ser maximizada, cada espadada aplica o efeito de "desintegração" que faz com que o alvo perca 2,5% de seu Hp máx durante 5s para cada stack que possuir. Forma suprema: Translocação quântica - teleportasse até um alvo selecionado e então golpeia-o 3x, ao mesmo tempo em que fica inalvejável, causando 50/80/110/140/170 de dn fsc por golpe (+30/60/90/120/150 de dn fsc, caso esteja com sua espada normal). Ao usar o E na forma suprema, seu próximo atq bsc fará vc abrir um portal acima de um oponente e então se teletransportar pra cima dele, causando dano crítico.

R: Esfera da destruição/Aniquilação pura                         CD: 83s       Csm d M: 100       Csm d A: 100

Cria uma esfera durante 3s e então lança-a a frente, causando 100/200/300 (+100% de Dano de Ataque)de dn mgc e fsc pelo percurso. Forma suprema: a esfera demora apenas 0,8s para ser gerada; quando o R for usado junto do W, as esferas lançadas pelos clones irão juntar-se a do original, aumentando a hitbox e o dano na mesma proporção de esferas fundidas. Após essa forma acabar, a skill se tornará: Aniquilação pura. Aniquilação pura: a quantidade de marcas que um alvo tiver será transformada em dn v após o uso da skill.

Status bs:

Matéria: 400 - regeneração: 10% p/s. (+1% p/lv)

Antimatéria: 400 - regeneração: 10% p/s (+1% p/lv)

Hp: 555(+70)

Dn: 65(+2,9)

Vlc Atq: 0,68(+3%)

Vlc M:360

Rgn:2,4(+1%)

A:23(+1)

Rst M:24(+1)

Obs: caso alguém não tenha entendido alguma mecânica do champ, basta perguntar nos comentários que eu irei responder.

Lore:  [nenhuma das lores que eu escrevi estão completas. Isso porque ninguém tem tempo para ler toda a história e eu não tenho tempo para escrever tudo(até porque eu não sou pago pra isso), por isso eu escrevi o resumo do resumo do resumo, então não estranhe se ao final das histórias vc achar que está faltando alguma coisa ou se ficar pensando:

- Tá, mas e aí? O que aconteceu em seguida?

Eu fiz isso de propósito para ficar o mais curto possível e vc entendesse o que a personagem quer e qual a sua vida, apenas.]

Quando os Hunters se encontraram na dimensão de Alpha, eles decidiram continuar a lutar contra as mesmas coisas de antes, decidiram salvar Runeterra de todos os perigos existentes. Porém eles não eram fortes o suficiente para isso e sentiam que alguém estava faltando. Suas intuições os guiavam até um local: A ilha das sombras. Havia uma relíquia que ficava nela, que eles não sabiam, mas era a arma do último Hunter. Eles foram até o lugar e pegaram o objeto, que ao tocar em suas mãos, emitiu uma forte luz branca, dissipando toda a névoa que ao redor estava e então, um forte raio desceu dos céus, atravessando a espada e fincando-a no chão. Os Hunters soltaram a arma, que ficou fincada sob a energia, até que um vulto saiu do feixe e agarrou o artefato. Após o raio desaparecer, eles puderam ver um homem que empunhava a espada. Seu nome, Ultra Hunter. Ultra ajudou-os no que podia, porém conforme foi conhecendo o novo mundo, descobriu uma maneira de voltar para o seu mundo, no entanto, ao usar tal maneira, acabou voltando no tempo na própria dimensão de Alpha...(aí vcs já viram né...)

Curiosidades: esse champion já sofreu 4 reworks, além das pequenas atualizações, desde que pensei nele. 

sua lore não começa com sua origem, pois era pra ela ser contada em um conto.

Espero que tenham gostado.Smiley Happy

19 RESPOSTAS
twoluk
Arauto
Arauto

Pra quem já viu o campeão, fiz uma edição nele para implementar a mecânica Aniquilação pura na ultimate dele. Só queria dizer isso mesmo.

Outra pequena atualização, só um aviso pra galera que já viu o champ
alphahunter1
Aronguejo
Aronguejo

Muita coisa nessas skills, difícil de pensar num combo simples. Já que vc criou o champ, me diga um bom combo com ele, caso ele fosse lançado.

Um combo bolado que pensei é o seguinte: AA-Q-AA-E-AA-E-AA-E-AA-Wx4-R-(ativar forma suprema)-AA-W-Q-[AA-AA(com o bônus de 200% de velocidade)]-E-AA[com o golpe do portal]-R-AA-R[aniquilação pura]-AA-Q-AA-Wx4-E-AA-E-AA-E-AA-(dependendo da vida do alvo basta usar o Q na forma Espadada final ou o E na forma Último suspiro). Esse combo é o maior que consegui pensar e foi feito com base no nv. 18 e na build fechada do champ, além de levar em conta o custo e o cooldown das skills, sendo que para ser executado vc precisaria já ter a forma suprema com 10s e várias essências de vida e alma no chão do mapa. Esse combo pode tanto ser executado em um único alvo, como pode ser executado em um time inteiro, o que mudaria seria em quem vc iria aplicar cada parte dele. Com ele vc solaria um cho'gath nv. 18 feedado com placa gargolítica facilmente. São 40 passos, então esse é o maior combo de todo o lol.

Pelo visto é tb o champ mais apelão que iria pro jogo, tem que nerfa isso
alphahunter1
Aronguejo
Aronguejo

Mais rework?

"Ele não para..."

"Desistir de postar jamais..."
abroba
Tropa
Tropa

tem que melhorar a formatação do texto, tem partes que ficam muito confusas.

tem muita coisa em uma skill só, deixa o champion forte e dificil de balancear.

@abroba Verdade, mas quando pensei nesse campeão, pensei no campeão mais complexo do jogo, não de propósito, mas foi o que saiu. Quando eu pensava nele e queria colocá-lo no jogo, eu não me sentia confortável colocando só uma parte dos poderes dele, então coloquei tudo, mas a própria dificuldade do champ já dava(e ainda dá) um balanceio nele, não o suficiente, então por isso nerfei sua regeneração e resistência para que ele se tornasse um lutador. A verdade é que já dei uns 3 reworks de aparência, de lore e de mecânica nesse champ para torna-lo mais coerente ao que eu imaginei e para nada ficar fora do seu lugar(pelo menos todas as mecânicas anteriores dele foram aproveitadas em outras ideias minhas, não foi desperdício de tempo).
Com relação as partes que você achou confusas, quais foram?

@abroba vale lembrar que o champ tem duas formas e cada forma tem skills diferentes, então é como se vc tivesse o dobro de skills.

Tipo, eu n sei se é só comigo, mas deixar tudo em um paragrafo só fez ficar meio confuso, tinha partes que pelo menos para mim não ficava muito claro quando que você estava falando da parte da skill que era da forma alternativa do champion. Mas de resto o conceito é interessante, meu unico problema mesmo é a formatação do texto.

Talvez umas cores aqui e ali resolveriam o problemas, só que não sou muito bom em selecionar cores adequadas pra isso, tenho que melhorar nessa parte...

@abroba eu creio que agora piorou, com essa cor branca que usei, vê aí...

melhorou bastante na verdade, ficou mais claro agora!

Se você diz...o freguês tem sempre razão...

@twoluk acho que você tinha que dar uma mudada nessa lore, afinal você é o tipo de pessoa que pelo que eu vi é contra a magia, então por que esse personagem é resultado de tal?

Pronto, agora eu acho que ficou mais coerente.
alphahunter1
Aronguejo
Aronguejo

Só mais uma coisa: energia da alma e da vida não seria magia?

Pronto @alphahunter1 mudei a energia que ele usa.
O W deixou de criar algo vivo e passou a criar somente "marionetes" de energia.
O E deixou de causar dn mgc.
Algumas passivas foram colocadas e outras tiradas.