cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cremer
Aronguejo
Aronguejo

Rework de fã : [ BLIZCRANK }

Oi pessoal!
Eu crio alguns campeões, reworks e remakes por hobby mesmo quando tenho tempo livre. Criei este conceito de Rework e seria muito legal ouvir opiniões e criticas sobre o que acharam, então se puder seria top deixar um comentário ai sobre o que achou.

Blitzcrank, o Grande Golem a Vapor - League of Legends

Sobre o Rework:

Blitzcrank é um campeão que alem de ser extremamente jurássico... tanto nas habilidades quanto no seu visual, ele é uma versão limitada do Thresh, tendo apenas seu Puxão biônico e sua ultimate como as unicas habilidades visualmente uteis dentro do kit. Seu W alem de dar lentidão em si mesmo ele ganha uma velocidade de ataque totalmente desnecessária (Assim como o AD adicional da antiga Ultimate do alistar) e sua passiva também apenas concede uma sobrevivência apenas a Blitzcrank, não garantindo segurança para seu atirador... mas bem que poderia para ter mais características de um bom suporte. Então fiz um Rework onde seu kit, alem de auxiliar mais seu time, atualiza seu W e seu E de forma que trabalhem melhor com seu kit, mas não alterando sua ultimate para manter sua mecânica unica que causa medo aos atiradores inimigos.

 

Habilidades:

 

Passiva

Barreira protetora:

Quando blitz ou um aliado próximo estiver abaixo de 30% de sua vida máxima, automaticamente ganha um escudo igual a 30% de sua mana máxima, durando ao longo de 10 segundos. Se um campeão aliado se aproximar, blitz sacrificará 25% de seu escudo para compartilhar um escudo ao aliado igual a 10% de sua mana máxima.

Distancia: 500 / 300 | Tempo de recarga: 90

 

:Habilidades364: Q

Puxão biônico:

Blitz lança sua mão direita na direção selecionada, agarrando o primeiro alvo inimigo, causando 70 / 120 / 170 / 220 / 270 (60% AP) de dano mágico e os puxando para blitz e paralisando por 0,5 segundos.

Blitz fica imóvel e não pode atacar enquanto puxão biônico estiver ativo.

Canalização: 0,25 segundos |Distancia: 1150 | Custo: 100 de mana | Tempo de recarga: 20 / 19 / 18 / 17 / 16

 

:Habilidades320: W

Sobre-carga:

Blitz entra em turbo aumentando sua velocidade de movimento em 70 / 75 / 80 / 85 / 90% que decai ao longo de 3 segundos. Enquanto blitz estiver em sobre-carga, sua próxima habilidade causará 10% de sua mana máxima como dano mágico adicional.

Custo: 75 de mana | Tempo de recarga: 15

 

:Habilidades333: E

Punho do poder:

Blitz da um gancho de direita para frente, levantando todos os alvos inimigos ao ar por 1 segundo, parando no primeiro campeão e causando 100/ 125 / 150 / 175 / 200% AD.

Canalização: 0,25 segundos |Distancia: 300 | Custo: 50 de mana | Tempo de recarga: 12 / 11 / 10 / 9 / 8

 

:Habilidades410: R

(Inalterado)

 

Muito obrigado se leu tudo 😄 

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
annie com a
Arauto
Arauto

Só fiquei meio confuso com o "E" dele, porque como que iria levantar todos que estão perto, se pararia no primeiro alvo que foi atingido?

Soje
Arauto
Arauto

A passiva dá margem a efeitos indesejáveis: Imagine que você tá morrendo, daí seu escudo é ativado, mas chega um aliado com vida cheia pra te ajudar e você é obrigado a ceder parte do seu escudo pra ele!? Blitz não é um suporte de proteção, assim como o Nautilus e a Leona que não compartilham os seus escudos com aliados.

É que nautilus nunca foi um sup, assim como sett, não nasceram como sups, mas se tornaram porque seus kits por si só são extremamente fortes para o auxilio de um adc, o que virou meta. Já a passiva da leona faz com que os aliados causem mais dano, diferente do blitz que não tem nenhuma mecânica que interaja com seu adc, talvez um único suporte que nasceu na botlane que não tem.
Pensando em uma situação onde o blitz perderia seu escudo quando precisasse dele para sobreviver, realmente seria muito ruim... porem auxiliar um aliado seria incrivel, pois alem de ter um kit para amassar o adc inimigo, auxiliaria o adc quando ele fosse focado. Pensei na passiva partindo do ponto de que o foco é o adc, pois o blitz só se meteria em alguma situação muito ruim se ambos fossem pegos, já que ele é um campeão de oportunidade e engage, não de assassinato ou de lutador para ter uma mecânica de sobrevivência como um escudo que se ativa quando ele esta com pouca vida.

Sobre o E, me dsclp se ele ficou escrevi de forma confusa sauhasuhshau, escrevi que seu E pararia no primeiro campeão atingido, mas acertaria todos os alvos inimigos: "alvos inimigos" contam, monstros da jg, minions e etc... mas ele se encerraria ao acertar um campeão. talvez apenas acertando o primeiro alvo inimigo melhoraria não? pois pensei em colocar um nock up extremamente curto assim como a ultimate da poppy quando você canaliza 1 vez apenas porem ficaria muito roubado talvez...