cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SThormy
Tropa
Tropa

Rework do Udyr (Versão SThormy)

Ir para a solução

Boa noite caros invocadores e Rioters,

Eu andei pensando em como :Champion116: é um campeão que tem potencial na lore, mas falha em estar atualizado com o jogo atualmente, e resolvi tentar dar uma forcinha para os Uga Uga. Fiz o melhor pra n deixar o personagem muito diferente do que já é, mas ainda deixando ele mais viável,  mantendo o simples do Udyr, mas aumentando a capacidade de fazer plays mais elaboradas pra quem gosta meeesmo do boneco, mas sim, ele continua um boneco de move speed e ataques básicos, porém com uma mecânica nova baseada em contadores (lembrando muito como Conquistador funciona). Espero que gostem, e quem sabe, a Riot use algo dessa ideia (quem sabe)

Passiva: Espirito do Animal (Urso) - Ao conjurar uma postura, ganha velocidade de movimento igual a X  (base + Contador) ,contador da postura mais stackada em udyr , seu próximo ataque básico causa atordoamento, não pode atordoar o mesmo alvo por 5 segundos. ( o E foi pra passiva) 

Q: Postura do Tigre : Ativação - Ganha velocidade de ataque por alguns segundos
                                   Efeito Persistente - Toda vez que Udyr atacar nesta postura, ele ganha um contador de Garra, num máximo de  X. Para cada contador de Garra, Udyr causa (%AD + Garra) de dano a mais em seus ataques básicos. (funciona basicamente como um Conqueror)

W: Postura da Tartaruga: Ativação - Ganha um escudo por alguns segundos.
                                          Efeito Persistente - Toda vez que Udyr atacar nesta postura, ele ganha um contador de Casca, num máximo de X. Para cada contador de Casca, Udyr ganha Armadura e Regeneração de vida (%Vida + Casca) ( roubar vida n tem nd a ver com tartaruga, armadura e regen achei q combinava mais)

E: Postura da Fênix: Ativação - Os Ataques de Udyr causam um dano magico adicional e causando queimaduras (estilo :Champion13:)
                                  Efeito Persistente - Toda vez que Udyr atacar nesta postura, ele ganha um contador de Chamas, num máximo de X, Udyr causa dano magico ao seu redor a cada 1 segundo igual a (%AP mais bônus Chamas) (Mantendo constância no dano em area do campeão, e adicionando um dano solo AP para os que gostam de fazer ele maguinho)

R: Golpe Feral: Aumenta o Limite de cargas em 4/5/6 por x segundos, e ganha 4/5/6 cargas da postura ativa assim que utilizado. Seu próximo ataque básico causa um efeito adicional, baseado na postura atual
         -Tigre : Sequência de ataques básicos (que causam efeito ao contato) (basicamente o W do :Champion45: ou do :Champion88:)
         -Tartaruga :  próximo ataque básico tem X% de roubo de vida adicional (ou cura uma % da vida)
         - Fênix : Causa um dano mágico em área, que aplica feridas dolorosas no alvo, e o alvo recebe mais dano de todas as fontes por x segundos

O Udyr Jg se manteria mais ou menos como está hoje, usando habilidades para ganhar move speed, e gankar quem não consegue fugir de suas presas, sendo mais forte ao alcançar level 6 (pensei sobre manter a capacidade de pegar qualquer habilidade em qualquer nivel, mas dessa forma é mais simples, e também tem espaço pra uma habilidade de impacto como Ult). No Top, udyr se revelaria um bom lutador de skirmishes, que aumentaria seu stack de ataques nos minions, pra uma luta vantajosa com seu oponente ( mais ou menos com funciona :Champion44: :Champion40::Champion113:), como o stun está na passiva (coisa q serio mesmo, o Udyr só usava dessa forma... Ativar o E, stunnar, mudar para postura principal..) ele tem um bom desempenho em lutas longas na lane.

Enfim, este Rework daria uma certa melhorada no campeão, sem mudar muuuuuuuuito de sua identidade. espero que gostem, e se for possível , compartilhar com seus amigos que são main udyr, pra termos uma opinião final.

PAZ!

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SThormy
Tropa
Tropa

Um detalhe que queria adicionar, e pensei depois de postar, é dar tenacidade ao Udyr quando alcançasse o máximo base dos contadores (sem buff da ult, desse máximo p cima ele teria uma tenacidade bônus) e isso seria uma passiva da ult, p ficar balanceado ele so ter isso depois do lvl 6.. 

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
SThormy
Tropa
Tropa

Um detalhe que queria adicionar, e pensei depois de postar, é dar tenacidade ao Udyr quando alcançasse o máximo base dos contadores (sem buff da ult, desse máximo p cima ele teria uma tenacidade bônus) e isso seria uma passiva da ult, p ficar balanceado ele so ter isso depois do lvl 6.. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

@SThormy 

Olá colega, já tem um tempo em que eu havia feito uma conceito para um possível rework para o campeão, li sua ideia e achei que seria interessante compartilhar um pouco do que eu havia idealizado na época, que não faz muito tempo inclusive, e comparar nossas ideias, apesar de que também gostei bastante da sua. Não estou falando como um main/mono Udyr, na verdade nem joguei muito com o personagem, mas sim como um criador que curte acompanhar as atividade da comunidade com uma certa frequência.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s-V%C3%ADdeos-Streams/Rewor...

Olá grande Luke, li sua versão e pessoalmente gostei bastante, eu jogaria com um campeão assim facilmente, realmente muito bom, eu só achei que foi um rework total do campeão, no sentido de mudar tanto sua complexidade como estilo de jogo. Conversando com um amigo meu que é fã do uga uga, ele acha que um rework do Udyr deve manter a filosofia do champ, de correr e dar autos... e apesar de gostar dos campeões mais "complexos", acredito que realmente seja interessante ter um personagem como o Udyr.
KUR0MA
Tropa
Tropa
Achei bem interessante o conceito, mas acredito que o R da tartaruga, como você mesmo disse, não faz sentido possuir roubo de vida, acredito que seria melhor o Udyr ganhar um aumento de Armadura + Resistência mágica, estilo o W do Rammus
valeu pelo feedback, quem sabe a riot se inspira 😉