cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l Minato l
Tropa
Tropa

Rework na akali owo

Oque você vai ler é uma criação minha,sobre um rework que seria interessante na akali,a intenção é ser op,para que a riot pudesse corrigir,por ela mesma sem tanta briga na comunidade por conta de nerfs:Iten3060:

.
.
Eu sei um jeito de buffar a Akali com um rw e que a grande parte dos jogadores vai gostar:
Passiva: "Assassina" Akali ganha AD e AP conforme o nível e pode aprimorar habilidades conforme o nível(6,11,16) (Similar a da Kayle e do Kha'zix)(Haveria livros
 escondidos pelo mapa,que seriam revelados quando Akali atingisse os níveis necessários para aprimorar sua Ultimate,akali poderá encontra-los e utilizar quando estivesse segura,no caso fora de combate)
Já o Q Deixa oque está atualmente exceto por: quando estivesse aprimorado Akali não precisaria sair da marca que é formada no chão e ganharia mais energia com base no nível(Para compensar a falta de speed)(No nível máximo seria mais de 20 de energia concedido ao acertar um hit no CAMPEÃO INIMIGO)
W igual o atual exceto por: Aprimorado akali não poderia ser revelada,igual o E da senna,torres poderiam revelar e dar dano,mas ainda sim não seria um alvo alvejável por campeões,sofrendo dano apenas por habilidades em ÁREA.
E igual o atual exceto por,APRIMORADO caso o alvo seja morto durante a conjuração ou caso a akali mate o alvo o cd é reduzido
R continuaria o mesmo a não ser pelo seguinte aprimoramento: -APRIMORADO-PRIMEIRA CONJURAÇÃO akali da o Dash e joga uma bomba de fumaça para o lado em que deu o dash que vai cobrir uma área do mapa,similar a ult do graves quando se espalha, diminuindo o campo de visão do adversário,ao se aproximar akali poderá ser vista,campo de visão tipo o do rato,o mesmo tamanho,NÃO CAUSA DANO NA PRIMEIRA CONJURAÇÃO,será 5 segundos de fumaça,caso algum inimigo morra dentro da área akali conjura pequenas bombas assim aumentando em 3 segundos,após 3 segundos da primeira conjuração poderá usar o segundo dash,que vai permanecer o mesmo(Só poderá ser aprimorado no lvl 16).
Nerfs que seriam bons nesse rw,diminuição do dano e do escalamento em AP e no Ganho de energia e mais cd no RWQ
.
.
.
Gastaria mais energia nas habilidades e o R teria mais tempo de cd
.
.
.
.
Ficaria op mas o jogadores iam saber lidar com ela melhor,e aí sim a riot poderia nerfar sem a comunidade reclamar tanto
.
.
.
Críticas e sugestões são bem vidas 

3 RESPOSTAS
Eu sou o Goi
Tropa
Tropa

Acho extremamente dificil que as pessoas iriam se sair bem contra essa akali, para mim ela ta sendo grotescamente buffada e nada mais até porque desse jeito ela aparenta de que ganharia qualquer 1x1 com tanta vantagem assim.

Sim,mas lembrando que o erly dela ia ser fraco,ela começaria a ganhar força no nível 6,já que teria que gastar mais energia no inicio do jogo,limitaria muito os combos dela,teria que ser uma personagem que seria necessário farmar em vez de trocar.

EU GOSTARIA DE FALA QUE NÃO HÁ MOTIVOS DE NERFA A AKALI ,POIS NÃO E ELA QUE E OP SÃO AS PESSOAS QUE SABE JOGAR COM ELA