Oque você vai ler é uma criação minha,sobre um rework que seria interessante na akali,a intenção é ser op,para que a riot pudesse corrigir,por ela mesma sem tanta briga na comunidade por conta de nerfs
.
.
Eu sei um jeito de buffar a Akali com um rw e que a grande parte dos jogadores vai gostar:
Passiva: "Assassina" Akali ganha AD e AP conforme o nível e pode aprimorar habilidades conforme o nível(6,11,16) (Similar a da Kayle e do Kha'zix)(Haveria livros escondidos pelo mapa,que seriam revelados quando Akali atingisse os níveis necessários para aprimorar sua Ultimate,akali poderá encontra-los e utilizar quando estivesse segura,no caso fora de combate)
Já o Q Deixa oque está atualmente exceto por: quando estivesse aprimorado Akali não precisaria sair da marca que é formada no chão e ganharia mais energia com base no nível(Para compensar a falta de speed)(No nível máximo seria mais de 20 de energia concedido ao acertar um hit no CAMPEÃO INIMIGO)
W igual o atual exceto por: Aprimorado akali não poderia ser revelada,igual o E da senna,torres poderiam revelar e dar dano,mas ainda sim não seria um alvo alvejável por campeões,sofrendo dano apenas por habilidades em ÁREA.
E igual o atual exceto por,APRIMORADO caso o alvo seja morto durante a conjuração ou caso a akali mate o alvo o cd é reduzido
R continuaria o mesmo a não ser pelo seguinte aprimoramento: -APRIMORADO-PRIMEIRA CONJURAÇÃO akali da o Dash e joga uma bomba de fumaça para o lado em que deu o dash que vai cobrir uma área do mapa,similar a ult do graves quando se espalha, diminuindo o campo de visão do adversário,ao se aproximar akali poderá ser vista,campo de visão tipo o do rato,o mesmo tamanho,NÃO CAUSA DANO NA PRIMEIRA CONJURAÇÃO,será 5 segundos de fumaça,caso algum inimigo morra dentro da área akali conjura pequenas bombas assim aumentando em 3 segundos,após 3 segundos da primeira conjuração poderá usar o segundo dash,que vai permanecer o mesmo(Só poderá ser aprimorado no lvl 16).
Nerfs que seriam bons nesse rw,diminuição do dano e do escalamento em AP e no Ganho de energia e mais cd no RWQ
.
.
.
Gastaria mais energia nas habilidades e o R teria mais tempo de cd
.
.
.
.
Ficaria op mas o jogadores iam saber lidar com ela melhor,e aí sim a riot poderia nerfar sem a comunidade reclamar tanto
.
.
.
Críticas e sugestões são bem vidas