cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faker Do NorDest
Aronguejo
Aronguejo

SALVAR SENHA E FAZER LOGIN AUTOMÁTICO

Sinto falta de uma opção de poder salvar senha e consequentimente por já ter a senha e login salvos (por opção do jogador) o jogo logaria automáticamente. 

Sei que a galera pode quiestionar o fato de ser perigoso pq a pessoa pode usar em lugares públicos etc. mais o mesmo recurso tem no Facebook e outros aplicativos e ainda assim ninguem esquece senha de facebook logado em lugares públicos.

OBS: em alguns jogos como FREEFIRE isso já é possível ser feito.

5 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Eu acho válido isso! Realmente **cogumelo do teemo** o lance da segurança mesmo... mas é uma função bem comoda né
Mas eu sei que eles estão trabalhado em login com 2 fatores, igual é no Facebook e no Google sabe? Talvez com a vinda desse sistema, possa ser possível memorizar a senha, pois ai teria uma segunda chave de segurança, que provavelmente seria por celular.

seria realmente como acontece no facebook. sempre que fazer login em um computador diferente vc teria que colocar a chave de segurança que vc receberia pelo celular e tb teria opção de acessar somente uma vez, acessar por uma semana ou acesso permanente no PC utilizado.

da uma curtida no link pra ajudar o POST. manda seus amigos curtir pra ajudar a ter mais visualizações e curtidas
scott piIgrim
Barão
Barão

Eu tava achando que iam colocar isso no novo cliente quando lançassem ele, é uma coisa muito util :v

Now We're Cookin'! :Champion91:

mano me da uma ajuda pedindo para seus amigos curtir e comentar pra ajudar chegar até a RIOT

@scott piIgrim@  escreveu:
Eu tava achando que iam colocar isso no novo cliente quando lançassem ele, é uma coisa muito util :v

@scott piIgrim@  escreveu: