cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SETT FALAS DE JOJO

kkkkkkk eu sei que existe muito meme de jojo e eu realmente nao sou faz de Jojo, porem o Sett lembra um pouco e como isso ficou famoso seria legal alguem colocar uma fala de Jojo como:

ora! Ora! Ora! Ora!. em alguma interação dele

ou se ele tiver algum inimigo em sua Lore e este inimigo for outro campeão, os dois poderiam repetir o nome um do outro tipo:

Dio!!!

Jotaro!!

Mas seria mais assim:

Setto !!

Algum rival !!!

E isso so achei parecido mesmo kkk o boneco parece ser legal.Apesar de querer que a Riot pare com essa metralhadora de Champs e Skins novas e arrume o que tem. Poderia fazer um rework visual em massa melhorando os efeitos dos Champs antigos sem precisar mudar mecanica igual fizeram da Morg, mas a Riot parece ter -5 de QI.

A empresa ta trolando pois a maioria dos jogadores esta insatisfeita então mesmo que eles façam o melhor champ ou a skin mais linda, tudo vai vir com criticas e reclamações. Igual agr que dei uma ideia legal (meio bosta na verdade kk), mas e impossivel não critica-la devido aos seus posicionamentos atuais.

#AcordaRito

2 RESPOSTAS

Depois que eu falo que 90% da internet é feita em cima de Jojo ninguém acredita...

kkkkkkkkkkkkkk True da Verdade

LONGE DE MIM ASSITIR JOJO