cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

[SKIN] Bardo o ímã do pintinho

Gente, se tem algum campeão que precisa de uma skin é o Bardo! E achei esse topico (até meio recente lá no Reddit), e vi que o negocio ficou sério, na boa, os main bardo, o que acharam?

Eu já tenho uma dúvida sobre a Skin, o pássaro seria o único que controlaria o Bardo? Ou é simplesmente um pássaro abordado em Bardo?

VIDEO 3D

Bardo1

BARDO2

BARDO3

O QUE VOCÊS ACHAM?

Tags (1)
12 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto

a ideia é legal, eu gostei até. O que me incomoda é esse galho q parece um cabelo amarrado mano, q estranho
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

O conceito como um todo é legal, mas não me parece meio voltado para campeões do tipo Maokai o Ivern?
Tive essa leve sensação.

z Juno z
Dragão
Dragão

Bem engraçada, gostei. Se a Riot fosse lançar algo desse tipo com certeza teria modificações pra ficar mais coeso. Por que tipo, qual a relação de pintinhos e claramente um tema de madeira floresta? Parece que ficou indeciso e colocou 2 conceitos juntos na mesma ideia.
LegendDL
Tropa
Tropa

Eu compraria com todas as minhas forças, muito bem feita puts.

grupo molejo
Tropa
Tropa

AMEIIIII EU SO MAIN BARDO COMPRARIA D BOA ELA
Bottas
Tropa
Tropa

P H O D A
Mediv
Tropa
Tropa

caraca q daora, sabe aquela skin q vc vê e ela é tão legal q vc fica com um sorriso no rosto, foi assim q eu fiquei
Sirian
Arauto
Arauto

Ah, eu acho que ficou bom sim. Diferente do que estamos acostumados a ver hehehe, só achei estranho que parece que o **cogumelo do teemo** é o bardo por completo, controla o bardo, sei lá hahaha.

Mas ia ficar interessante a skin, abraço!

Feïtosa
Aronguejo
Aronguejo

Só queria uma skin decente pro Bardo, que não fosse com uma temática zoada... Primeiro pinguins, agora pintinhos? Grr

joga fora o concept de árvore e bota o bardo vestido de galinha, melhor skin de 1º de abril
IDeath Angel
Arauto
Arauto

Eu achei bem legal, uma skin que eu gostaria de ter
AlphaCMa
Arauto
Arauto

Eu achei muito linda! Compraria com certeza... mas o bardo ta me lembrando muito a floresta, então eu acho que gostaria de ver coelhinhos ou esquilos ❤️