cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
John Segovia
Aronguejo
Aronguejo

SKIN CAMILLE ORDEM DO CAOS [IDEIA]

Eu pensei muito nesta ideia , ficou feio pois eu fiz no paint maistomarem q gostem bjs

https://imgur.com/lV5joQm

11 RESPOSTAS
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Não consegui ver a foto, eu gostaria que o visual da camille fosse mais "shingeki no kyojin", pra mim a estetica seria mais bonita assim como a splash.

Mano tentei por a imagem mais nao foi me desculpe sou novo no forum e estou tentando aprender

tenta upar no imgur

kk pronto upei agora pode ver a obra de arte kkkkk ( serio ta muito feio )
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Ta feio não, ficaria bacana se a Riot a fizesse claro que eles deixariam mais polida sem perder a essência, aquilo ali é um monóculo ou um glóbulo ocular hextech?
Boa sorte com a indicação de conteúdo, só não sei se funciona nos fóruns, tenta mandar um ticket pro suporte do NA que tem mais chances.

vlw cara achei q nunca alguem notaria meu trabalhoe claro ta feio pois foi feito no paint e sendo ultilizado uma imagem da propria para servir de base do desenho pois eu nao a via a capassidade desenha-lanovamante mais vlw cara pelas dicas e principalmente pela atençao

a e um globo ocular hextc para combinar com a vaibe dela e de piltover kkkk

hextech*
Viktor Jesus
Aronguejo
Aronguejo

Valeu seu esforço, a ideia é legal !! Mas a imagem ficou meio estranha !! Mas deu pra imaginar !! Valeu

AleScher
Arauto
Arauto

Isso tá mais pra croma que skin.

vdd kkk