cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AleScher
Arauto
Arauto

[SKIN] HeadHunter Camille

Rito Gomes, please, nunca te pedi muito, mas se puderem fazer o agrado de lançar uma skin f-da assim para a :Champion16: me deixaria muito contente. :3

- Headhunter Camille

Headhunter Camille [SKIN]

35 RESPOSTAS

@IDeath Angel

Acho meio improvável que ela ganhe uma skin na linha projeto... mas sei lá.. só quero uma skin nova (e legal) pra ela. >.<

e eu espero que a riot veja mais criações como essas e crie skins em cima delas do que ficar criando skin bem pior do que criado por fãs (Vi projeto cof cof)
Sabrewulf88
Aronguejo
Aronguejo

sinistra mesmo hein =D

Projeto Vi é bem tosca mesmo. =[
A do Jhin também me decepcionou. Não pq a skin é feia, mas pq ela tem uma das splash art mais f-das do jogo todo, e a skin in-game não condiz com isso.

Muito foda eim mano!!

UPZÂO

@AleScherescreveu:

Rito Gomes, please, nunca te pedi muito, mas se puderem fazer o agrado de lançar uma skin f-da assim para a :Champion16: me deixaria muito contente. :3

- Headhunter Camille

Headhunter Camille [SKIN]

Ass: Pupu

@The Robotic Guy

Vc quis dizer ASSIM? =P

Oi? eheuheuhue quem és tu e porque me marcas neste fórum?

Pq vc estava falando em outro post sobre só fazerem skin concept de tema project e star guardian.

"illaoi pode ter cura mas a camille não"

Ah sim, mas é muito raro, parece que só conhecem essas duas linhas de skins 😞 eu quero ver mais Caçadores de cabeça, Procurados e linhas novas como a skin da nova campeã por exemplo que se chama Bullet Angel ou Anjo balístico, não que DS e SG sejam ruins, mas já tem skin demais em um curto período de tempo.
#MAISSANGUEMENOSBRILILIM

Patch atrás de patch e eu aqui ansioso por uma skin da Camille que nunca vem. 😧
Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Ohhh. Realmente uma personagem que se encaixa na temática.

Abraço o/

@Hard Bone
então deixa seu GG aí e quem sabe a riot nos nota. rsrs

Pode deixar 😉

bump