cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Enc
Arauto
Arauto

SKIN [Ideia] - Aatrox Instituidor de Guerras

Sendo um jogador de Aatrox, vi que desde o rework do campeão, ele ficaria perfeito para receber uma skin baseada em cavaleiros medievais ou que seja baseado nesse tema.
Com o tema de RPG ganhando mais skins este ano com o Talon, Twitch e Taric, pensei que ele caberia bem nele, mas desta vez, não como um personagem em uma jornada que para em uma taverna para beber, mas sim como um grande adversario em uma jornada.
Por esses tempos comsumi muito conteudo do universero Soulsborn, e vi imaginei como seria simplesmente irado ele, o Darkin mais brabo (literalmente, nunca vi um personagem falar com tanto odio no game assim), que tem toda a conexão com guerras.

Tendo isto em mente, peguei algumas imagens como referencias para o visual do Aatrox.
Espada - Esta é a espada do War (Darksiders), não preciso dizer muito, a espada é irada e lembra muito o formato do Aatrox.

Manopla - Eu procurei alguma imagem que casase com o eu quero expressar, mas não consegui, no caso, ela seria envolta por fogo, como se estivesse em brasas. (simples não?)

Visual -  (Gael - DS3) Ele teria sim um manto (talvez não vermelho, já que praticamente toda skin dele tem vermelho), mas sua armadura tivesse uma aspecto gasto, não era mais possiveis ver o brilho que algum dia ela ja teve, o seu rosto, seria totalmente coberto, apenas os chifres (ou o elmo em forma de um) que transpassa o manto.
Atualização: Nunca tinha jogado as DLCs de DS3, e quando fui jogar, olha o que eu achei.

Movimentação -
Andar - Ele sempre andaria pronto para lutar, não no modelo atual que, que ela fica guardada ate ele ficar de guarda alta ao ver um campeão.
Passiva - A espada entra em combustão, ao atacar o inimigo, um efeito rapido de chamas no inimigo
- Q,W.
O Q seria parecido com os movimentos atuais, é claro, com alguns efeitos novos, mas o W, seria diferente do atual, que ele bate com a manopla no chão e de lá sai as correntes, na skin ele fincaria a espada no chão e da lá sairia a corrente ou energia que criaria o campo no inimigo.
E - Um simples pulo, pois a atual é simplesmente e crua demais, ainda mais se ele estiver com a espada nas costas (fica ate meio feio kkkk)
E (Ultado) -  não mudaria muito, já que faz todo sentido ele dar aquele tipo de impulso.
R - https://www.youtube.com/watch?v=Io0zFbQqAUg

Lembrando que as imagens que eu inseri, não é visando que a skin seja uma copia, mas sim dando uma sugestão do visual.

0 RESPOSTAS