cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SKIN] Kindred

Ir para a solução

Olá pessoal,ano passado,eu comecei a jogar de Kindred,uma campeã pouco jogada,mas quem sabe jogar detona com ela,e sabendo que ela tem poucas skins,resolvi procurar um tema de sugestão para uma skin ,algo que já existisse no Lolzinho,então,dei uma olhada nas skins marauder (saqueador) e fiquei IMPRESSIONADO por o quanto esse tema combina com eles, junto os dois matam e saqueiam as vitimas. Já que expandimos as skins super galáticas,por que não espandir esse tema também? Outro campeão que se encaixaria bem,é o nosso querido Shaco irritante,o que poderia combinar muito também!
Procurei por umas imagens,para encontrar possiveis fanarts dessa sugestão de skin para Kindred,e devo admitir,a fanart que eu encontrei é incrivel,e demonstra o que eu quero expressar!
Feito por 8BitRiko
E aí,o que acharam ? Espero que tenham gostado !! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SanGrent
Arauto
Arauto
Ficaria legal mesmo, não consigo imaginar o shaco assim de uma forma legal na minha cabeça agora. Mas os kindreds se encaixam perfeitamente. Bom tópico

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto
Ficaria legal mesmo, não consigo imaginar o shaco assim de uma forma legal na minha cabeça agora. Mas os kindreds se encaixam perfeitamente. Bom tópico

Ver Resposta em Destaque no post original

Lovinmec
Tropa
Tropa

Achei legal também! Eu pensei em algo mais simples... achei que seria legal inverter a cor dos kindreds,tipo um croma. Ovelha negra e lobo branco. Acho que ficaria interessante.