cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VósMicêSama
Aronguejo
Aronguejo

[SKIN] Soraka Confeiteira

Nossa querida curandeira vez ou outra fala "Nunca desperdice um suspiro", mas e se ela estivesse falando de doce?

É isso mesmo, eu fiz uma montagem só por isso e acho que uma skin nesse estilo ficaria show.

Tem a versão sem esse fundo que postei em outro tópico antes de ver a área de criações de fãs, mas vou deixar só esse pra não ocupar muito espaço e deixar o link abaixo. Antes eu só queria mostrar a imagem e aproveitei pra falar em skin, mas nesse eu estou pedindo diretamente pela skin.

Imagem original:

Spoiler

Podem ignorar o papo brisado no tópico anterior, mesmo que possa salvar sua vida um dia.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Nunca-desperdice-um-suspiro/m...

9 RESPOSTAS
TrollMan
Arauto
Arauto

Seria bem legal esse tema de skin e tambem podia vim com uma skin que eu vi no forum antigo que e a annie confeiteira.

Aí eu acho que não combinaria tanto com os profissionais adultos trabalhando na cozinha...

Mas n seria um skin de cozinha tipo o paoteoh ( n sei escreve ) seria tipo do mundo de doces como popyrulito e inverno rei dos doces

Desse jeito parece daora, mas como era o Tibbers? Era um urso de gelatina? Eu só aceito se for um urso de gelatina, com poucas cores, com um pouco de transparência e ele dando uma quicadinha quando for invocado. Daria até pra usar croma.

kkkkkkkkk adorei a montagem da soraka xD o chifre.. kkkkkkkkkk

criativo vc

@VósMicêSama escreveu:

Desse jeito parece daora, mas como era o Tibbers? Era um urso de gelatina? Eu só aceito se for um urso de gelatina, com poucas cores, com um pouco de transparência e ele dando uma quicadinha quando for invocado. Daria até pra usar croma.

Adorei a ideia kkkkkk eu comi desses ursinhos estes dias, amo *-*

Seria sensacional Gummy Bear Tibbers
xD

Aí a Annie anda com um saco de bala Fini na mão em vez do ursinho.

"Vai um doce?"

Sr Budke
Arauto
Arauto

Nossa, que boa ideia ahhaushuas
Pela minha família, meu voto é sim!

Sim seria um urso de gelatina, só que na ideia principal seria um skin lendaria, que quando o tibbers fosse invocado apareçeria de um cor diferente e quando ficasse com raiva seria vermelho.