cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo

SKIN - ZOE Cupcake, ou ZOE princesa dos doces

Por enquanto eu fiz só um esboço no paint mesmo pra ir testando as ideias e ver as proporções da zoe, eu tive dificuldade em definir a parte de cima da roupa dela mas ja consegui criar algo 

o cabelo dela vai ser rosa com aspecto de chiclete, e na ponta vai glitter de açucar, ela vai ter rosquinhas nos pulsos e no cabelo, o cabelo dela vai ser cheio de balas, pirulitos e gummy bears, 

é uma skin fan made e depois eu posto o desenho finalizado na mão, ❤️ 

já sou main zoe e quero uma skin zoe do mundo doce 

11 RESPOSTAS
Aferir
Aronguejo
Aronguejo

Eles poderiam fazer mais skins relacionadas a doces, que nem a do Ivern (que tem o melhor recall desse jogo). A Zoe ia super se encaixar na temática!

eeeeee.....nope.
pq ela ja é uma gulosa,imagina em uma skin de doce que maravilha ia ser,se o ivern no recall comia os soldadinhos de biscoito,imagina ela comendo algum doce em cada skill que ela usar :v kkkkkk

kkkkk, mas tenta nao relacionar com a do Ivern, 

eu vejo ela brincando com os doces, como se ela vivesse em um mundo doce, eu até assisti detona ralf pra ter mais inspiração pra desenhar a skin, eu tinha desenhado antes mas tinha ficado mais parecido com uma palhacinha, e agora as roupas dela são de doces mesmo. 

eu imagino o Q dela sendo um gummy bear 

o E sendo uma rosquinha que ela joga para dar diabetes nos alvos (hahaha) 

e o R poderia ser tido uma cascata de chocolate dentro dos portais que ela abre. eu vou desenhar tudo isso na mão, vai ficar bem legal ❤️ 

se é q temas coloridos caem bem nela,tipo talvez uma sabugueira tbm por exemplo.Mas o fato de ela gostar de doces me faz pensar que ela sendo feita de doces em vez de ser uma roupa poderia ficar melhor (ou pior) na parte dela comer doces,tipo uma criatura doce do "hora de aventura" (desenhão da po**a) 😄

siim é exatamente a minha ideia fazer ela como se ela fosse de doces, mas é bem dificil de fazer porque não tem como alterar muito a textura da pele dela sem ficar estranho, 

o cabelo dela vai ser rosa bem comprido e com aspecto de chiclete, vcs nao perdem por esperar ❤️ vai ficar incrível logo eu posto aqui 

SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

acho q n é mt bom fazer uma skin usando uma foto do modelo dela em jogo.
É melhor usar a imagem como uma referência do que você vai fazer, e então desenhar a skin com seus detalhes, já que é mais fácil encaixar detalhes quando você desenha tudo do zero sem uma base.

eu escrevi embaixo que só fiz assim pra testar o modelo e ir vendo o que combina 

eu vou fazer a mão 

oh, foi mal, não tinha lido XD
Mas realmente, tá bem legal o conceito e cmo está até agora.
Quero muito ver o resultado final disso.
IDeath Angel
Arauto
Arauto

O conceito da skin acredito que se encaixa muito bem com o campeão, espero que possa trazer mais ilustrações para que possamos ver e a Riot leve em consideração
Lusio
Aronguejo
Aronguejo

Gostei bastante da ideia e lembra exatamente na hora do Detona Ralph, ficaria show

Simmmm, anseio muito por campeões com essa temática. Zoe seria algo do tipo as corredoras de Detona Ralph, também vi uma fanart bem legal do Kayn e do Jhin. Campeões com formatos que se encaixam também seriam legais, como uma Lissandra em forma de bolo de aniversário, etc