cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINTOBER LOL - 2019 - 2. STEEL VALKYRIES - DESENHO E HEADCANON

Skintober 2019 - 2. Steel Valkyries Heart

Fiora Capitã Espacial Headcanons

• Modelo do Exotraje X02-Skermado;
  • Fabricado com o objetivo de parar Kai'sa Disparos Angelicais, mas é inferior ao modelo X01-Borboleta;
  • Fiora faz parte do Exército Real Espacial e é uma Pilota capitã;
  • É uma amiga muito próxima de Kayle e lamenta o estado em que ela chegou;
  • Seu traje é uma armadura leve que valoriza a agilidade ao invés da força;
  • Fiora tem uma inimizade com Miss Fortune.

Desenhos - https://i.imgur.com/uPcVF7f.jpg

https://i.imgur.com/CBursxv.jpg

Espero que vocês gostem!!!

Postado no Twitter - @daeyhe

Postado no League of Divas - Taynara Carvalho

4 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Nossa, pior que ela ser uma amiga próxima da Kayle faz total sentido nessa linha de skins

@Drill Barnacle  escreveu:
Nossa, pior que ela ser uma amiga próxima da Kayle faz total sentido nessa linha de skins

Nem pensei muito nisso, pode me dizer pq? kkk só coloquei a primeira coisa que me veio na cabeça. 

@Tsu Trevelyan  escreveu:

Nem pensei muito nisso, pode me dizer pq? kkk só coloquei a primeira coisa que me veio na cabeça. 

Primeiro porque ambas são de Demacia, então só aí a gente já tem uma coesão temática. Mas também porque ambas são personagens obcecadas com perfeição e que se julgam superiores aos outros, então acho que realmente elas se dariam muito bem nesse universo, até porque nessa temática tem um lance de a Kayle andar pelo universo procurando por malfeitores, entã acho que a Fiora super curtiria entrar na viagem pra procurar por oponentes a altura.

@Tsu Trevelyan  escreveu:

Primeiro porque ambas são de Demacia, então só aí a gente já tem uma coesão temática. Mas também porque ambas são personagens obcecadas com perfeição e que se julgam superiores aos outros, então acho que realmente elas se dariam muito bem nesse universo, até porque nessa temática tem um lance de a Kayle andar pelo universo procurando por malfeitores, entã acho que a Fiora super curtiria entrar na viagem pra procurar por oponentes a altura.

Nossa!!! As duas tem tudo a ver mesmo! Obrigada!!!