cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Naiphy
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Mariè, a Aristocrata do Sangue

Mariè, a Aristocrata do Sangue
(Carta do Legends of Runeterra Crimson Aristocrat)

Habilidades
(P)Marcados Para Morrer: A cada vez que Mariè causa dano em um alvo inimigo ela deixa uma marca sangrenta em forma de espada até o máximo de 8 marcas(Aparecendo uma a cada uma certa quantidade de dano). As marcas duram até 12 segundos e cura Mariè e além de reduzir o tempo de recarga de suas habilidades em 3 segundos ao atingir 8 marcas em um inimigo(O inimigo depois de possuir as 8 marcas fica invulnerável a ter outra marca durante 3 segundos). A cura pode ser aumentada com roubo de vida e vampirismo mágico.

(Q1)Estocada Bruta: Mariè forma uma espada de sangue em sua forma sólida dando uma estocada para frente dando um pequeno avanço e furando todas as unidades em sua frente. Caso o inimigo atingido tenha 4 marcas de Mariè ele sofre exposição fazendo que Mariè ignore sua armadura e causa temor de 1 segundo.
(Q2)Adagas da Exaustão: Mariè segura um pouco de sangue em volta de si causando lentidão em si mesma e nos inimigos em sua volta, após 0,75 segundos ela solta o sangue lançando adagas de sangue sólido causando dano e roubando vida.

(W)Salto Vampírico: Mariè avança em um inimigo pulando por cima do mesmo e caindo do lado contrário de onde Mariè avançou, caso o inimigo tenha 2 marcas Mariè pode conjura a habilidade enquanto está no ar para se lançar para cima e ficar invulnerável por um curto período de tempo onde ela pode escolher onde cair, ao cair ela causa lentidão nos inimigos atingidos e recupera vida.

(E)Morte Arcana: Mariè utiliza de magia arcana para explodir as marcas em um inimigo causando dano cada vez mais dependendo de quantas marcas ele estiver. Ela recupera vida baseada em quantas marcas ela explodiu, caso ela mate o inimigo essa habilidade tem o tempo de recarga zerado, caso não mate ela causa lentidão no inimigo e tem sua velocidade de movimento aumentada por um período de tempo.

(R)Frenesi Vampírico: Mariè entra em frenesi de sangue tirando uma parte da sua própria vida para criar um sabre de sangue ganhando velocidade de movimento, velocidade de ataque, dano de ataque, roubo de vida e armadura enquanto está em frenesi. Todos os seus ataques básicos e habilidades marcam o inimigo com 8 marcas instantaneamente e os expõe fazendo que Mariè e seus aliados causem mais dano nele. O frenesi de Mariè dura por 5 segundos mas caso ela mate alguém ou dê assistência seu frenesi é estendido por mais 5 segundos até acabar.

Foi isso gente, muito obrigada por ler até aqui, fiz apenas pela diversão por ficar inspirada com as imagens dela no novo jogo da Riot o Legends of Runeterra.
Me segue lá no twitter: Naiphy

(Imagens por Sixmorevodka no jogo Legends of Runeterra)
16 RESPOSTAS
Kn7
Aronguejo
Aronguejo

Pô curti muito, espero que esse projeto vai mais adiante.
"Meu nome é Samira, que significa estilosa e poderosa."
Chokkus
Dragão
Dragão

Me pergunto se o uso de hemomancia é o que deixa o cabelo branco ou se isso é só uma tradição entre os seguidores do Vladimir (o Círculo Carmesim).
Já tomou seu café hoje?
NexTDraven
Tropa
Tropa

Gostei da sugestão, mas esse ''Aristocrata'' é um nome meio feio 😕

@Chokkus  escreveu:
Me pergunto se o uso de hemomancia é o que deixa o cabelo branco ou se isso é só uma tradição entre os seguidores do Vladimir (o Círculo Carmesim).

Eu acho que é por causa da hierarquia tanto que pelos mostrados do Círculo Carmesim apenas Vladimir e essa possuem os cabelos brancos

@NexTDraven  escreveu:
Gostei da sugestão, mas esse ''Aristocrata'' é um nome meio feio 😕

Infelizmente foi a Riot que escolheu com o nome da carta

Árthur
Tropa
Tropa

Po mano eu gostei,mas fica parecendo muito com o vladmir,bem que podia tirar o sangue e botar tipo uma energia ex:energia azure,espiritual,Qi.

Podia ser Marie a filha dos céus...Filha espiritual,algo assim.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

AAAAA EU ADOREI ELA TAMBÉM! Toda essa gangue do Vlad pra mim ficou incrível, eu não lembro se ela se chama Maie mesmo mas sei que esses hemomantes se chamam pelo nome em algumas interações.

@Árthur  escreveu:

Po mano eu gostei,mas fica parecendo muito com o vladmir,bem que podia tirar o sangue e botar tipo uma energia ex:energia azure,espiritual,Qi.

Podia ser Marie a filha dos céus...Filha espiritual,algo assim.

Ela é pra parecer o Vladimir ela é uma "seguidora" dele tipo uma aluna por isso o sangue

@Drill Barnacle  escreveu:
AAAAA EU ADOREI ELA TAMBÉM! Toda essa gangue do Vlad pra mim ficou incrível, eu não lembro se ela se chama Maie mesmo mas sei que esses hemomantes se chamam pelo nome em algumas interações.

Aparece sim eu acho mas como eu não sabia se era o nome dela de verdade eu criei um mesmo

jvcki wai
Aronguejo
Aronguejo

adorei o conceito ficou mt bom tomara q a riot lançe os personagens das cartas

Deixa ela meia sádica '-'
EzraOverlord
Tropa
Tropa

sem sombra de duvidas eu mainaria a Marie
aquela mistura básica de: Darius, Fiora, Elise, Kalista e Master Yi. com um toque modificado de individualidade
NatsuhiNii
Tropa
Tropa

Aaa adorei espero q sua sugestão vá adiante (^^)
EzraOverlord
Tropa
Tropa

@Naiphy  escreveu:

Habilidades
(P)Marcados Para Morrer: A cada vez que Mariè causa dano em um alvo inimigo ela deixa uma marca sangrenta em forma de espada até o máximo de 8 marcas(Aparecendo uma a cada uma certa quantidade de dano). As marcas duram até 12 segundos e cura Mariè e além de reduzir o tempo de recarga de suas habilidades em 3 segundos ao atingir 8 marcas em um inimigo(O inimigo depois de possuir as 8 marcas fica invulnerável a ter outra marca durante 3 segundos). A cura pode ser aumentada com roubo de vida e vampirismo mágico.

(Q1)Estocada Bruta: Mariè forma uma espada de sangue em sua forma sólida dando uma estocada para frente dando um pequeno avanço e furando todas as unidades em sua frente. Caso o inimigo atingido tenha 4 marcas de Mariè ele sofre exposição fazendo que Mariè ignore sua armadura e causa temor de 1 segundo.
(Q2)Adagas da Exaustão: Mariè segura um pouco de sangue em volta de si causando lentidão em si mesma e nos inimigos em sua volta, após 0,75 segundos ela solta o sangue lançando adagas de sangue sólido causando dano e roubando vida.

(W)Salto Vampírico: Mariè avança em um inimigo pulando por cima do mesmo e caindo do lado contrário de onde Mariè avançou, caso o inimigo tenha 2 marcas Mariè pode conjura a habilidade enquanto está no ar para se lançar para cima e ficar invulnerável por um curto período de tempo onde ela pode escolher onde cair, ao cair ela causa lentidão nos inimigos atingidos e recupera vida.

(E)Morte Arcana: Mariè utiliza de magia arcana para explodir as marcas em um inimigo causando dano cada vez mais dependendo de quantas marcas ele estiver. Ela recupera vida baseada em quantas marcas ela explodiu, caso ela mate o inimigo essa habilidade tem o tempo de recarga zerado, caso não mate ela causa lentidão no inimigo e tem sua velocidade de movimento aumentada por um período de tempo.

(R)Frenesi Vampírico: Mariè entra em frenesi de sangue tirando uma parte da sua própria vida para criar um sabre de sangue ganhando velocidade de movimento, velocidade de ataque, dano de ataque, roubo de vida e armadura enquanto está em frenesi. Todos os seus ataques básicos e habilidades marcam o inimigo com 8 marcas instantaneamente e os expõe fazendo que Mariè e seus aliados causem mais dano nele. O frenesi de Mariè dura por 5 segundos mas caso ela mate alguém ou dê assistência seu frenesi é estendido por mais 5 segundos até acabar.

1.  As marcas causam dano ou servem apenas pra interagir com as skils e curar?
  2.  A segunda ativacao do (Q) é em instancia igual as skils do Lee Sin?
  3.  A segunda ativacao do (W), quão grande seria a area de lentidao após cair?
  4.  Se depois da troca na lane voce marcar um minion e executalo. a skill (E) reseta? ou o reset é so com campeoes? 
  5.  Os aumentos das estatisticas no (R) são em porcentagem do total ou do adicional ou é numero fixo?

PS: desculpe ser tao incomodo fazendo tantas perguntas. é que eu gostei bastante da campeã! 

@EzraOverlord  escreveu:

@Naiphy  escreveu:

Habilidades

1.  As marcas causam dano ou servem apenas pra interagir com as skils e curar?
  2.  A segunda ativacao do (Q) é em instancia igual as skils do Lee Sin?
  3.  A segunda ativacao do (W), quão grande seria a area de lentidao após cair?
  4.  Se depois da troca na lane voce marcar um minion e executalo. a skill (E) reseta? ou o reset é so com campeoes? 
  5.  Os aumentos das estatisticas no (R) são em porcentagem do total ou do adicional ou é numero fixo?

PS: desculpe ser tao incomodo fazendo tantas perguntas. é que eu gostei bastante da campeã! 

1. As marcas causam dano ou servem apenas pra interagir com as skils e curar?
    Apenas para interagir com as skills e curar!
  2.  A segunda ativacao do (Q) é em instancia igual as skils do Lee Sin?
    Seria como o Pyke, caso apenas aperta Q ele ativa a primeira, caso segure o Q ele ativa a segunda.
  3.  A segunda ativacao do (W), quão grande seria a area de lentidao após cair?
    Algo do mesmo tamanho que o Salto do Kha'Zix)
  4.  Se depois da troca na lane voce marcar um minion e executalo. a skill (E) reseta? ou o reset é so com campeoes? 
    A skill apenas reseta caso mate um campeão inimigo.
  5.  Os aumentos das estatisticas no (R) são em porcentagem do total ou do adicional ou é numero fixo?
    Seriam porcentagens que aumentariam conforme a skill fosse upada.

-
    Desculpa a demora para responder! Eu não entro muito aqui. Espero que suas dúvidas tenham sido respondidas!
Fatezada
Tropa
Tropa

Bah seria foda se ela fosse adc mas bem provável que ela seja midlaner