cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MHendersonC
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Alyh, a Rainha Das Sombras

Rascunho De Alyh:

Alyh é uma alma perdida que anda por Zaun em busca de causar dor e tormento por onde passa, ela odeia pessoas felizes, por isso seu alvo perfeito são crianças. Ela morreu caindo de uma montanha, ela estava com seus amigos mas certa hora um deles a empurrou e ela caiu, assim ela começou sua vingança.

Relações:

:Champion48: Melhores Amigas.

:Champion68: Alyh adorava cuidar dele.

:Champion78: Amigos.

Função: Assasina.

Dano: Híbrido.

Onde Habita: Ilha Das Sombras.

Estatísticas:

Vida, Mana e Resistência:

Vida: 528 (+86 por nível )

Regeneração de vida: 8 (+0,7 por nível)

Mana: 350 (+70 por nível)

Regeneração de Mana: 6.2 (+2.1 por nível)

Armadura: 26 (+3.9 por nível)

Resistência Mágica: 32 (+0 por nível)

Dano e Velocidade:

Dano de Ataque: 53 +2.2 por nível

Velocidade de Ataque: 0.615 +2.6% por nível

Alcance do Ataque: 550

Velocidade de Movimento: 330

Habilidades:

[P] Fonte Infinita De Mana:

A Cada 8 segundos Alyh recupera 2% de mana e vida e ganha 10% de Velocidade De Movimento Adicional Por 4 Segundos.

[Q] Pertubando A Paz:

Alyh invoca 2 fantasmas para ir ao inimigo selecionado para causar 30 (+40%) de dano magico e marcando o alvo por 2 segundos.

[W] Pulo Fantasma:

Alyh pula para o local indicado dentro de 350 unidades, ao cair ela causa 70 (+90%) de dano magico e fica invisivel por 1.5 segundos. Caso Alyah acerte um inimigo marcado com está habilidade ela explode a marca causando 120 (+60%) de dano mágico adicional.

[E] Dança Sombria

Alyh pula para o local indicado dentro de 220 unidades, ao cair no chão ela da um giro com sua foice e corta os inimigos arredores causando 80 (+70) de dano fisico. Alyh pode apertar novamente está habilidade para voltar de onde ela pulou. Quando Alyh for voltar de onde ela pulou ela enfeitiça a área, dentro de 2.5 segundos a área explode causando dano mágico e atordoa os alvo dentro.

[R] Visão Da Morte:

Está Habilidade Tem 3 Conjurações

1ª. Alyh pula para o céu, após 1 segundo ela cai no chão ela quebra o chão causando 150 (+80%)  de dano fisico e amaldiçoando a área para causar dano mágico por segundo.

2ª. Alyh faz a área explodir para causar 180 (+70%) de magico e reduzir em 40% a velocidade do movimento do inimigo.

3ª. Alyh gira com sua foice causando  100 (+50%) de dano fisico aos inimigos próximos

16 RESPOSTAS
candies
Lenda
Lenda

mds gente, parem de criar campeoes, n vão lançar cara, muito menos a riot brasileira que nem skin 520 cria.

Mds cara, para de reclamar, eu nn vou parar porque a decisão é minha se eu crio ou não! Como tu tem tanta certeza que eles nunca se inspiraram em uma sugestão nossa? tipo o Alistar... marajó....

@MHendersonC
Se teu campeão for lançado, te dou 400 reais em RP.
Pelo amor de Deus, isso não é um conto de fadas.

Tenta mandar pros NA, lá pelo menos, alguma skill eles pegam.

Ruiya
Lenda
Lenda

Aurelion é e não é um personagem criado pela comúnidade. Tryndamere é da comúnidade de Rioters se assim puder falar. Rakan e Xayah foi um pedido para que houvesse um casal em league of legends. O pior que tem mais mas não lembro.

Mas em relação ao tópico.

Se ela é Rainha das sombras ou ela vive na ilha das sombras ou muda o nome dela.

Não tem como ela ser amiga da kalista porque a kalista é um espirito de vingança , Maokai é meio que um espirito então ele não teve como ser cuidado porque ele basicamente já foi criado ''adulto''.

Nocturne não tem amigos porque ele não é nem mesmo da ilha das sombras e não se sabe o que ele é (tipo o shaco).

Sendo sincero o jeito que você colocou as skills da personagem parece mais Alyh a Pula-Pula.

Acho que tem que modificar bastante sobre como o fato dela morar em Zaum, os amigos e colocar uma temática mais definida para o personagem.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Só n entendi como ela pode ter criado o Maokai, e a lore ficou meio em falta , mas d boas.

Cara,esse champ que vc criou tem alguma ligação com aquele outro(Lariciel),pois as duas tem relação com o Maokai ?
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Opa! Suave? É, eu ando meio que sumido, mas até alguns meses atrás eu tava em todos os fóruns sobre criações de personagens, é simplesmente meu tópico favorito e eu voltei agora e como o seu é o primeiro que eu vi, aqui estou :v

Bem, pra começo de conversar sua lore é vaga, logo não tem muito o que se falar, mas ainda há:

"Alyh (adorei esse nome) é uma alma perdida que busca causar dor e tormento por onde passa". Ok, então ela não é algo físico? Como ela morreu, por que está perdida, ela quer causar dor e tormento, mas por que? O que alimenta essa raíva pela felicidade alheia? (ela era um hater?), Henderson, essa frase diz muito sobre sua campeã, mas deixa mais pergunta que respostas, bem, em seguida temos "seu alvo perfeito são crianças", então ela tem preferencia por crianças? Bem, sinto lhe informar, mas ninguém é feliz em Zaun, principalmente as crianças, a vida lá é difícil e se você não for forte não vai viver muito tempo. É uma lore vaga que não dá uma ideia de quem Alyh era.

Ela tem interações com três residentes da ilha das sombras, e temos a afirmação que ela é residente da ilha, mas com excesão do Mordekaiser (que é muito poderoso), mais ninguém consegue sair da ilha sem a névoa que tem seu alcance limitado a Água de sentinas, então como ela chega tão longe é outra duvida pra quem está lendo.

Então chegamos a habilidades dela.

Passiva - Mana Infinita - A cada 8 segundos Alyh recupera 2% de vida e mana e ganha 10% de velocidade de movimento por 4 segundos. Ok, isso é muito roubado, não está descrito se é fora de combate ou mesmo em combate, isso quer dizer que por minuto Alyh recupera 16% da vida e mana, mano, ela não precisa voltar base, sem falar nos 10% de MDM, ela tá perdendo uma troca, a passiva ativa e ela corre pra torre, ou está ganhando e o inimigo não tem chance já que ela fica recuperando recursos, com um semblante ela vira um Dr. Mundo mais chato.

Q - Perturbando a paz - É um Sombras Gêmeas numa habilidade, aquele item do fantasma que voltou que dá dano.

W - Pulo Fantasma - Alyh pula numa área, da dano, fica invisivel e ativa a marca, bem legal essa skill.

E - Entre a vida e a morte - Eu só queria dizer que o nome não faz o menor sentido - Alyh pula (ela já pula no W, pra que dois pulos?) e ao cair no chão gira sua foice (que foice? Ela segura uma foice desde quando?) e ela pode imitar a Le Blanc e voltar para o local original e o local onde ela pulou detona e atordoa quem for pego pela explosão.

R - A habilidade tem três etapas. Legal.

Primeira - Ela pula (pela terceira vez) e após um segundo cai causa dano fisico e cria o W da Morgana que dá dano magico.

Segunda - A área explode pra causar dano mágico e da Lentidão.

Terceira - Ela gira a foice e causa dano físico.

Ela é um assassino AD ou AP? Ela tem ambos os escalamentos, mas nenhum é realmente beneficiado acima do outro, e se ela é um assassino uma fonte de susten como a passiva não condiz com o resto do kitting que a próposito é legal, mas ela pula demais, até o Zac tem inveja dela. A ideia tá legal, mas você poderia trabalhar mais nos pequenos detalhes, o carisma do personagem está em quem ele é, e por enquanto Alyh não é ninguém, as habilidades de cara são bem legais, mas também são repetitivas e a classe do campeão não fica definida e por fim não há nenhuma descrição da aparência dela e dizer que ela tem uma foice do nada não é legal, Kayn já tem uma foice, Thresh tem uma foice e ambos tem um motivo para ter uma, qual o do Alyh? Enfim, revise, reposte, eu quero ler, e mais pessoas vão querer ler.

É nozes Heart

Assasina

Cara eu nn precisso das tuas mentiras ta cara? e ainda mais sou eu que crio, eu crio porque eu quero ninguém manda em mim e eu faço oque eu quiser

ela nn criou já que Maokai é uma árvore ela ia as vezes no meio da floresta cuidar dele

Tem nãum... e vlw por ver os outros

Ah d boas man.

@MHendersonC@  escreveu:
Cara eu nn precisso das tuas mentiras ta cara? e ainda mais sou eu que crio, eu crio porque eu quero ninguém manda em mim e eu faço oque eu quiser

É comigo?

no
OberonZRaven
Tropa
Tropa

parabens pela criatividade amigo. ela tem muita mobilidade. e muito dano.

não pode ir nem pro pbe!!! se nao vai ser um estrago na minha solo q