cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CCDNLeon
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Mitisuki, O Lobo Gélido

Mitisuki faz parte de uma tribo de Lobos Vastayas de Freljord, que agora está sendo ameaçado por Lissandra. 

Aparecia: 

Informações:

Vida Inicial: 502 (+76 por lvl)

Mana Inicial: 405 (+25 porl vl)

Armadura: 20.11 (+3 Por lvl)

Velocidade de Movimento: 394

Resistencia Mágica: 30 ( 0.5 por lvl)

Distacia de Ataque: 598

Habilidades:

Passiva: Caso Mitisuki acertar qualquer Habilidade e ele der um auto ataque o Inimigo ficará congelado por 1 seg.

Forma Vastaya:

Q- Congelamento:

Estilo: Em volta de si.

Mitisuki colaca sua mão no chão congelando tudo em sua volta por 1,5 seg, e causará 61/122/183/244/305 de Dano Mágico (+45 Poder de Habilidade)

W- Clone de Gelo:

Estilo: Invocação

Mitisuki poderá criar um clone de si mesmo ou de um Aliado, se o Clone sofrer Dano ele desaparecerá. O clone poderá Atacar ou fugir. (+ 20 Poder de Habilidade)

E- Laminas de Gelo:

Mitisuki lança 5 laminas de Gelo a sua frente(estilo ult da Xayah) que causaram 64/128/195/256/320 de Dano Mágico (+ 54 Poder de Habilidade)

R- Lobo Gélido

Estilo: Transformação

Mitisuki se transforma em um grande Lobo Branco ganhando velocidade de ataque e de movimento.

Habilidades na Forma de Lobo:

Q- Mordida:

Estilo: Alvo único

Mitisuki avaça em um inimigo o mordendo e fazendo que o Inimigo sangre por 4 seg. O efeito sangramento dará 50 de Dano verdadeiro até o efeito sangramento acabar. A habilidade mordida causará 45/90/136/181/227 de Dano Crítico e Físico.

W- Salto:

Mitisuki irá pular numa área escolhida, caso ele pule em cima de uma inimigo esse inimigo ficará com lentidão e levará 40/80/120/160/204 de Dano Físico.

E- Cheiro.

Estilo: Quase global

Mitisuki começa a sentir o cheiro de seus Inimigos, começando a ter sua visão por 5 seg. 

R- Forma Vastaya:

Estilo: Transformação.

Mitisuki volta sua forma Vastaya, perdendo a Velocidade de Ataque e de Movimento que tinha na forma de Lobo.

Historia:                                          

"Lobos solitarios...Podem ser os mais poderosos"

Mitisuki faz parte de uma tribo de Vastaya de Freljord a tribo: Frost Wolves.

Sua tribo sempre viveu em paz, até que os Praeglacius invadiram seu territorio, os jovens sendo um deles Mitisuki foram capturados e enquanto os outros...Não foram mais vistos. Ao completar 18 anos Mitisuki conseguiu figir de Lissandra que sempre disse que fez aquilo para "salvá-los", mais Mitisuki era o único que não acreditava nisso.

Agora Mitisuki busca por sua tribo...Por mais de muitos outros disserem que sua tribo tinha sido morta, ele sente em seu coração que sua familia está viva... Durante o dia Mitisuki em sua forma Vastaya anda pelas vilas e tribos, já noite voce pode avistar uma grande Lobo branco correndo pela neve branca, correndo em direção ao sul, seguindo seu coração, na esperança de um dia encontrar sua familia.

"Ao anoitecer...Em quantos alguns dormem...Eu continuo minha busca"

Relações:

:Champion8: Mitisuki habitou na vila de Ashe durante um tempo logo depois de fugir de Lissandra. Ela disse que uma familia de Lobos Gélidos também tinha passado por lá, e ela disse que eles seguiram ao sul.

:Champion14: Mitisuki foi uma das poucas pessoas a ver Braum.

:Champion62: Mitisuki nunca acreditou e nunca irá acreditar em Lissanndra...Ele a odeia com todas suas forças.

:Champion79: Se encontraram várias vezes durante a jornada de Mitisuki, e ele não duvida que irão se encontrar novemente.

Interações:

Ao encontrar :champion6:: Pode mandar a Nevasca que for...Eu nunca foi desistir de meu objetivo!

Ao encontrar :champion8:: Ela disse que eles forão em direção ao sul...Então esse é meu caminho

Ao encontrar :champion62:: Eu não vou voltar com voce!; Podem me matar se quiserem mais eu nunca vou me juntar a voce!

Ao atacar :champion62:: Voce vai pagar por tudo...; Voce me separou de minha familia...Eu vou separa-lá de sua cabeça!

Ao andar com :champion79:: Voce tem sim algo especial...; Minha...Tribo....Também cantavam várias músicas.

3 RESPOSTAS
DuoDavi1
Tropa
Tropa

Cara achei que vc sabe criar tanto a história mt bem quanto o personagem ta de parabens tomara que algum rioter veja ne.kkkk

Não vi muitas coisas novas nas habilidades, já que existem campeões que já possuem literalmente as mesmas idéias. Talvez tenha faltado um pouco de coesão entre as habilidades da forma Vastayah, embora as do lobo acho que se encaixou muito bem!

Sobre a lore, ela ficou pequena, mas impecável! . É visível que tens talento para criar história ^_^

Mitisuki?? Eh muito Boruto pra cabeça de uma pessoa.