cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Resal o Possessor do Tempo

Em um futuro quase destruido em guerras, um jovem inteligente e exxplorador, viaja pelo resto de runeterra em busca de antiguidades.

Certo dia ele vai para onde seria noxus, em meio a destroços, encontra presas de uma cobra, andando mais para la ele entra onde seria um palacio, se assutou com o que se avistou, la estava vario homens com roubas identicas azuis mortos e um machado entre eles ensanguentado e levou para tentar vende-lo.

Ao caminho de volta soldados noxianos sobreviventes o encontra com o machado e o atacam-no, deixado sem as coisas encontradas, passando por la em busca de novos materias, um rapaz rico e inteligente encontra-o machucado e leva para casa assim o hospitalizando.

Quando acordado, o jovem se depara com uma sala cheia de maquinas de diversos tipos, continuando a andar pela casa, ve o inventor que vai ate ele e pergunta

__olá, o que aconteceu com voce ? Desconfiado mas falando em um tom meio rude. Alias meu nome é Vraiserdinger, neto de heimerdinger e filho de Laimacdinger e voce é ?

__Oi ? Sou Resal. Sem entender o que estava acontecendo. Onde estou ? O que está havendo ?

__Voce está em minha casa, voce estava todo machucado e resolvi ajudar

__Obrigado me lembro pouco do que aconteceu

__Bem caso não esteja vendo preciso terminar o que estava fazendo, se retire por favor!

__Pode ao menos me dizer onde está minhas coisas e a saida ?

__Desculpa não tenho tempo para isso que ache sozinho

Antes de sair, Resal viu Vraiserdinger tentando consertar o que parece ser um robo enferrujado, assim saindo da sala Vraiserdinger. Entrando na sala, o jovem viu bastantes peças em desordem, ele tenta concertar, depois de algum tempo o robo parece ligar.

__Olá sou bli-blitzcrank, em que posso ajudar ? Falando sem energia, Vraiserdinger ouve tudo isso e corre a sala que está Resal.

__O que voce está fazendo! Com tom de furor exclamou

__Concetando o que voce nao conseguiu! Falando no mesmo tom. Agora me ajude achar uma bateria que ira servir! Ao momento em que estão em conflito, procuram a bateria para ligar definitivamente blitzcrank, e decidindo concerta-los juntos

fim da 1º part

se a historia conter um bom feedbeck posto tres outras partes e as habilidades para voce que                                                                gostarem agradeço por ler ate aqui

3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu achei interessante mas acho que a parte de viajantes do tempo já foi muito explorada pelo Zilean,Ekko e ainda mais pelo fato das skins. Mas já prevendo a historia e que tal se ele viesse do futuro mas quando ele volta ele perde a memoria assim não lembrando de nada só poucas coisas. Só uma ideia e ficou bem legal pena ter postado nesse horario que pouca gente irá ver.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

bom caso queira ler um spoiler leia mais abaixo vlw por ler

Resal encontra o item q ekko usa para ir no futuro e passado assim quando Resal volta encotra ekko um pouco mais velho e resal vira aprendiz dele ok 🙂 vlw

Postas as outras partes q tu roubou q te passo a história completa, mds como tem pessoas que conseguem fazer isso na cara de pau kkkk uma historia que estou desenvolvendo desde 2016 roubada na cara dura kkkkk primeiro post foi em uma conta minha chamada darkblack16