cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO/FAN ART] Arte do personagem - Amumu Visual Update!

Ir para a solução

EU TAVA ANDANDO NUM SITE PROCURANDO UMAS THREADS E ACHEI UMA BEM LEGAL MOSTRANDO UMA REMODELAGEM VISUAL AO MEU QUERIDO AMUMU, DECEDI TRADUZIR E TRAZER PRA VOCÊS:

TUDO FEITO POR AndresCasta (andres_castaneda.artstation.com)

"Eu vou fazer mudanças à medida que eu vou. No final, quero que Amumu seja outro membro da família de Yordle. Espero que você goste! 🙂

"Oi! A última vez que o Riot fez um concurso, eu não sabia nada sobre modelagem em 3D. Agora, ano e meio depois, eu comecei a aprender finalmente ter a chance de participar!

Eu vou estar trabalhando em uma atualização visual para nossa velha múmia. Depois de 7 temporadas, acho que é hora de o nosso amigo fazer parte do estilo esponjoso que Riot vem estabelecendo para o Yordles. Vai parecer completamente diferente do estilo humano que ele realmente possui, mas vou tentar manter alguns recursos para que possamos ainda reconhecer a essência da Mãe triste.

Mesmo quando eu não desenhe o tempo integral, passei esse dia tentando descobrir o design. Eu reuni algumas referências com base em duas palavras: Yordle e Shurima. No final, este é o resultado:

"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
@SanGrent são texturas brutas, eles ficam dessa forma para que tenha que ficar anexando junto com os arquivos 3D e assim deixando o personagem menos pesado.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Tá muito bonito 😄
Nik1984
Dragão
Dragão
Parece um elfo doméstico hahhaha
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo
*Selo RITO PLS de qualidade*
Sem dúvidas, eu viraria Main Amumu Jg/Sup/Top só para jogar c ele dessa forma!
Tá mt bonito, e ainda mais pelo nosso querido 'Mumu está bem esquecido, e realmente precisar de um rework visual, já que ele está desde o início do League, então ele precisa de um rework pra ontem
Sr Budke
Arauto
Arauto
A rito não vê o quanto os jogadores dão bons conceitos... achei esse muito melhor que o original, ficaria muito legal e responderia a pergunta: Yordle ou um imperador cabeçudo?

@Sr Budke
Eu amo a história de imperador e amaldiçoado, não sei como o yordle de shurima iria se encaixar, porém o conceito visual está lindo.

Muito legal, mas acho que podia ter menos partes do corpo a mostra.

SanGrent
Arauto
Arauto
Na segunda imagem (meio) tem outra imagem que é um quadrado, o rosto dele parece estar de lado, o que é isso?
@SanGrent são texturas brutas, eles ficam dessa forma para que tenha que ficar anexando junto com os arquivos 3D e assim deixando o personagem menos pesado.

Ver Resposta em Destaque no post original

Sabito kun
Aronguejo
Aronguejo
up

kkk

Tem a parte da história que fala que o amumu pode ser um yordle, o yordle da tristeza e solidão