cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hawkard
Aronguejo
Aronguejo

SUGESTÃO: Linhas de Skin para relembrar os Talentos antigos

Ir para a solução

Eu estava pensando aqui comigo mesmo, não seria legal uma temática de skins para relembrar os antigos talentos assim como as skins das antigas runas? (Volibear Armadura Rúnica, Skarner Runas da Terra, etc...)

Então dedici criar um conceito de skins para os antigos talentos, vamos lá.

1. Senhores do Trovão
  2. Mestres da Guerra
  3. Mortos vivos

Para cada temática, decidi montar um time de skins, contendo um suporte, um atirador, um caçador, um top laner e um mid laner.

• 1 SUPORTE: Leona Senhora do Trovão

Por que?: A Leona não vem recebendo skins desde a sua última skin PROJETO, então decidi deixar essa skin para ela, além disso ela tem muitos efeitos visuais que ficariam ótimos se fossem na temática de trovão. Sua passiva deixaria uma marca de raio que quando os aliados de Leona estourassem a marca, o inimigo seria eletrecutado, seu Q envolveria seu escudo de raios e ao atingir o inimigo os raios iriam causar um efeito parecido com a da explosão da passiva. Seu W envolveria a Leona com raios e após um tempo ela liberaria essa carga, causando uma chamuscada de raio leve, caso atingisse um inimigo iria ser um grande explosão elétrica. Seu E lançaria uma reflexão de sua espada só que como raio, e Leona avançaria com um efeito de 'Motion Blur' e meio que deixaria uma linha azul no chão ao avançar, como se fosse aquelas motos do filme Tron. Sua Ultimate seria bem maneira, ela meio que chamaria um relâmpago do céu, e causaria uma explosão elétrica enorme no chão.

• 2 MID-LANER: Brand Senhor do Trovão

Por que?: O Brand pode ter ganhado a skin Fliperama recentemente, mas ainda acho que ele é o mais apto para receber esta skin, sua passiva deixa seus inimigos pegando fogo, isso poderia ser que seu inimigo está sendo eletrecutado com a energia elétrica em volta de si, e o círculo de fogo fosse feito, seria uma espécie de pavio com um raio o consumindo, ao explodir causaria uma explosão elétrica. Seu Q lançariam um pequeno raio que explodia ao entrar em contato com o inimigo. Seu W seria interessante, ao invés de surgir uma labareda do chão, ele chamaria dois pequenos raios do céu, que cairiam e se enrolariam criando um círculo fazendo uma grande explosão elétrica. seu E faria o inimigo explodir em energias elétricas, se o inimigo estiver com a passiva, essas explosões se espalhariam e explodiriam da mesma forma com os outros inimigos. Sua Ultimate lançaria uma relâmpago em um formato esférico, como se fosse um cometa, explodindo os inimigos em cargas elétricas.

• 3 CAÇADOR: Nocturne Senhor do Trovão

Por que?: O Nocturne não recebe uma skin já faz um loooongo tempo, e mesmo que ele tenha a Eternum, sua skin lendária, ela é bem antiga e não se compara aos estandardes de hoje em dia. Sua Passiva iria eletrizar suas lâminas, ao atacar Nocturne rasgaria seus inimigos em volta de si com cargas elétricas e o formato do rasgão ficaria com um formato de raio. Seu Q seria ele lançando um raio que chamuscava o terreno que passva, deixaria o inimigo envolto em eletricidade e conforme ele anda as cargas elétricas chamuscariam o terreno. Seu W criaria uma barreira de eletricidade em volta de si, e caso ele bloqueasse uma habilidade com ela, suas lâminas brilhariam com raios. Seu E seria apontando suas lâminas para alvo, elas lançariam duas pequenas linhas de carga elétrica no inimigo, e caso o inimigo conseguisse escapar elas se quebrariam, se não, elas meio que explodiriam no inimigo. Sua ultimate seria muito interessante, ele meio que chamava uma tempestade, o mapa ficaria nublado e com sons de trovão como se fosse uma tempestade, Nocturne então ao selecionar um campeão inimigo para atacar, ele se transformaria em um relâmpago e se lançaria no campeão inimigo, o símbolo abaixo dele seria duas lâminas com formato de raio.

Por enquanto é isso galera, comentem sugestões para o Top-Laner e como ele seria, seus efeitos e seu recall.

(OBS: Vocês podem ter percebido que eu não falei sobre o Recall ou o modelo do campeão, estou deixando isso para depois no momento e estou focando no mais importante que são os efeito das habilidades, mas sintam-se livres pra sugerir isso.)

• 4 ATIRADOR: Varus Senhor do Trovão

(Tive que escrever nessa cor por que o fórum novo não deixa mudar) Por que?: A última skin do Varus já foi lançada há um tempo, que no caso foi a Estrela Negra, já vai fazer 2 anos que ele não recebe uma skin, então decidi conceder a posição de atirador a ele. Sua Passiva ao matar um campeão/tropa/monstro inimigo, seu arco brilharia com cargas elétricas. Seu Q seria seu arco carregando um relâmpago e o lançando, explodindo os campeões que o relâmpago atravessasse. Seu W seria uma marca de raio semelhante a Passiva de Kennen: "Marca da Tormenta", ao explodir as 3 marcas, o inimigo seria eletrecutado, Seu E lançaria várias flechas em raio e chamuscariam o chão, fazendo pequenas cargas elétricas o assolarem. Sua Ultimate lançaria uma corrente elétrica que prenderiam o alvo, e se alastraria para os outros inimigos lentamente com efeitos de eletrecidade.

Por enquanto é isso galera, comentem sugestões para o Top-Laner e como ele seria, seus efeitos e seu recall.

(OBS: Vocês podem ter percebido que eu não falei sobre o Recall ou o modelo do campeão, estou deixando isso para depois no momento e estou focando no mais importante que são os efeito das habilidades, mas sintam-se livres pra sugerir isso.)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
sim
"Essa noite nos caçaremos"

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Armed
Arauto
Arauto
Essas linhas de skin já existem, mas são muito pouco desenvolvidas, vale a pena novas
Thunder Lord: Volibear e Ornn
Warlord Shen
Undead (Zombie): Nunu, Brand e Ryze

As suas ideias foram boas, quem sabe a Riot olha e tira umas ideias?
Sim eu já sabia da existência dessas skins.
Talvez deem um rework nelas assim como fizeram com o Ezreal Pulsefire?
O único que necessita de rework dentre essas é o Volibear, que necessita de um rework como champ, então provavelmente está em um plano futuro da Riot, todas as outras já sofreram Remake ou já estão no visual atual do jogo
E eles não fazem reworks de skins geralmente, só quando o campeão tem um remake, a do Ez é que ela é muito cara, e apesar de ter sido revolucionária na época, era muito deslocada e não "valia a pena" como as outras 3 ultimates
Lux Kpopper
Aronguejo
Aronguejo
nao gostei das ideias :s
sim

Ver Resposta em Destaque no post original

@Smurfurius escreveu:
nao gostei das skins :s

Gostaria de dar uma opinião construtiva quanto ao conceito das skins?, simplesmente falar que não gostou não ajudará em nada amigo. Gostaria de saber sua opinião para saber o que eu posso melhorar, ou no pior do casos refazer o conceito.