cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Afro Pedron
Aronguejo
Aronguejo

SUGESTÕES DE NOVOS CAMPEÕES

FALA GALERA, SEGUINTE EU GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS OQUE VOCÊS GOSTARIAM DE UM NOVO CAMPEÃO DO LOL.

EU SEI MECHER UM POUCO COM IMAGENS E ANIMAÇÕES.

SE PUDEREM ME DAR SUAS OPNIÕES IREI FAZER UMA COLETANIA DE TUDO E TENTAR CRIAR UM NOVO PERSONAGEM.

DEIXEM ABAIXO DES DE HITORIA, APARENCIA, HABILIDADES QUE VOCÊS GOSTARIAM DE VER EM UM NOVO CAMPEÃO!

21 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Tem como ele ter uma mecanica bem fácil pra farmar?

Eu estive conversando com uns amigos, e pensamos em o Atk basico dele ser diferente.
No sentido de ele não precisar ter um alvo para atirar, podendo atirar em moitas sem alvo ou pela parede. Mas isso ainda precisa ser bem pensado.
Axel Snoox
Aronguejo
Aronguejo

Há muito tempo atrás eu imaginei um campeão fantasma. Sua ultimate (R - Pragmatismo) é capaz de copiar o kit de skills de um inimigo (Q - W - E) com excessão da ult. Como a Karma, seria utilizável desde o nível um.

• Seria possível upar normalmente o Q - W - E.
  • Se você upou o Q 2x e o inimigo upou o Q 3x, você ficaria com o seu up.
  • Sua passiva seria Status Quo, onde ele tomaria a identidade do campeão copiado com um adicional de 0,5%, por nível, dos status (total de 9%) + seus status. Status do inimigo copiado.
  • Sua role seria suporte.

A ideia surgiu durante uma conversa sobre "ser incapaz de selecionar o mesmo campeão durante rankeadas". Me pareceu improvável então nem cogitei em implementar o conceito, até por questão das skins se limitarem.

Nora Night
Arauto
Arauto

Como eu mexo mastante com conceitos de campeões , ta aqui um deles que fiz : 

(apenas as habilidades Se precisar da lore e mais informações , contate-me!)[Ele seria um príncipe com armadura de gelo e uma espada de "2 espadas em 1 base"]

Passiva - Aklord , A espada negra (TDR : - / CUS : - / ALC : rastro)

Sua espada : Aklord , foi forjada com uma grande magia negra que o torna capaz de destruir ou criar qualquer tipo de gelo ou nevasca ! . O primeiro ataque básico de ayll em um campeão inimigo com lentidão , causa o valor reduzido de sua velocidade de movimento vezes 2 , como dano mágico adicional. [Por exemplo : 40% de lentidão em um alvo com 335 de velocidade de movimento base : 134 pontos de redução de velocidade de movimento . Ou seja , o dano mágico será igual a 134 x 2 = 268 de dano e assim , sucessivamente] . O efeito não pode ocorrer no mesmo alvo dentre 10 segundos (escala com a RTR) . Além disso , Sua espada faz com que Ayll deixe um rastro de gelo por onde passa , Esse rastro causa lentidão contínua de 5 - 50% [baseado no nível] a inimigos nela .

O rastro dura 1.5 Segundos

Q - Presente de príncipe (TDR : 16/14/12/10/8 / CUS : 45/65/85/105/125 / ALC : 330 > Alvo único)

Ayll apunha-la um campeão inimigo alvejado e deixa sua espada cravada nele , causando dano físico igual a 5/10/15/20/25 mais 1/2/3/4/5%(+3% para cada 1500 de vida máxima) baseado na vida atual do alvo e aplica lentidão de 5 a 20% [Com base no Lv] (enquanto estiver com ela cravada em sí) . Enquanto permanecer sem sua espada , seus ataques básicos tem redução de 30% de alcance e de velocidade de ataque , mas ganha 10% de velocidade de movimento adicional e seus ataques causam 10/25/40/55/70 (+25% de sua armadura bônus)(+25% de sua resistencia mágica bônus) de dano físico bônus , Também aplicam lentidão de 25% por 0.75 segundos . Pode re-conjurar a habilidade sem limite de tempo .

Re-conjuração - Ayll comanda para que aklord saia do alvo e caminhe para suas mãos , Causando no alvo outro dano ; igual a 5/10/15/20/25 mais 1/2/3/4/5% (+3% para cada 1500 de vida máxima de ayll) de dano físico baseado na vida máxima . Quando sua espada chegar em suas mãos , Ayll fará um grande corte em sua frente , causando 25 à 100% [Com base no nível] de todo o dano causado (na primeira e na segunda conjuração ou nos ataques básicos fortalecidos) no alvo ínicial como dano físico a todos os inimigos próximos (mínimo : 100)

Se a aklord sair de um alvo congelado , Os proximos 3 ataques básicos de Ayll terão 50% de velocidade de ataque bônus e causarão 10/30/50 (+45% AD) de dano mágico adicional . Além de causar lentidão nestes ataques em 50% por 0.25 segundos . Caso o apunhalamento ocorra em um alvo congelado , Ayll o jogará para trás e quebrará o gelo.

Caso o corte da segunda conjuração atinja campeões congelados , 10% de todo o dano é convertido como dano verdadeiro.

Para re-conjurar a habilidade , é necessário estar próximo da espada (Alcance máximo : 425)

W - Armadura congelada (TDR : 30 / CUS : - / ALC : 440)

Passiva - Sempre que receber dano de Habilidades/ataques básicos de um mesmo alvo consecutivamente , faz com que sua armadura crie uma proteção de gelo em volta de sí ; Ganhando um acúmulo de "proteção de gelo" (para cada habilidade/ataque básico ) . Enquanto estiver acumulando "Proteção de gelo" , Estes ataques causarão dano reduzido com base na quantidade de acúmulos (1 - 5% | 2 - 25% | 3 - 45 | 4 - 65% | 5 - 85% | 6 - 100%) . [ A redução é apenas para habilidades Consecutivas de um mesmo campeão inimigo ]

Ao chegar com 6 acúmulos , Ayll recebe 20/40/60/80/100% de redução de dano de todas as fontes , 25/35/45/55/65% destes valores como bonus de tenacidade e 15/20/25/30/35% de velocidade de movimento adicional por 3,5 segundos , nesse tempo , uma nevasca cobre o redor de Ayll , Fazendo com que campeões inimigos próximos dele desencadeiem um processo de Congelamento , ganhando lentidão de 5 a 99% periódicamente . Caso o campeão fique por pelomenos 1.5 segundos na nevasca , ele é congelado por completo , atordoando-o por 2 segundos e fazendo com que a próxima habilidade de ayll no alvo congelado quebre o gelo , causando dano mágico igual a 10/20/30/40/50(+15% de sua armadura bônus) mais 1/2/3%(+3% para cada 1000 de vida bônus de ayll) [Baseado no nível] de sua vida máxima . Além de aplicar lentidão de 35% após o descongelamento acontecer

Enquanto estiver com os 6 acúmulos , A lentidão do rastro deixado por sua passiva é aumentado em +35%

A habilidade entra em tempo de recarga logo após acabar os 6 acumulos .

O tempo de recarga da habilidade é reduzido em 10 a 50% ao abater um inimigo Congelado com o efeito ativo [ com base no nível ]

E - Choque térmico (TDR : 15 / CUS : 35/45/55/65/75 / ALC : 800> área única )

Passiva - Recebe 10% de velocidade de ataque para cada habilidade conjurada [por 1 segundo para cada ataque] e acumula até 5 vezes . Ao chegar no 5 acumulo , por 3 segundos , o proximo ataque que use sua espada em um alvo inimigo , causará 95% de dano reduzido , mas atordoa o alvo por 0.75 segundos . (Reinicia os acumulos)

Ativa - Esta habilidade possui duas conjurações :

Conjurações normais - Ayll Lança sua espada em linha reta , causando 15/35/55/75/95 (+2,5% da vida máxima de Ayll) de dano físico a inimigos atingidos . ela para no primeiro campeão atingido e , se atingir tropas , Elas serão empaladas pela espada , Levando-as para o final de seu percurso . A espada executa tropas com menos de 10/15/20/25/30% de vida e aumenta o dano total da habilidade em campeões para cada tropa executada em 5% . O campeão inimigo atingido fica com Choque térmico e permanece com a espada cravada em sí , causando lentidão de 5 a 20% [com base no Lv] .

Caso utilize a habilidade Q - PRESENTE DE PRÍNCIPE , Ayll dará um grande avanço em direção ao alvo , recebendo 10 a 45% de velocidade de movimento adicional por 0.5 a 1.5 segundos [com base no nível](Tem imunidade a controles de grupo no avanço) (Caso a espada acerte um campeão , a habilidade Q automaticamente é ativada [deixando a re-conjuração aberta])

Conjurações em Zonas congeladas - Ayll apunhala o chão quebrando todo o gelo da área , causando 50/100/150/200/250 (+125% AP) de dano mágico a inimigos encima dele, além disso , todos os campeões inimigos na área são atordoados por 0.75 segundos e ficam marcados com choque térmico . (zonas congeladas incluem também : o rastro da passiva , a zona congelada da ultimate e campeões que criem gelo em área - Lissandra/sejuani,etc.)

Choque térmico - Ao utilizar ataques básicos ou habilidades , Aklord começa a canalizar calor em sua espada . Ao chegar em 100% (20% para cada ataque/habilidade) , por 5 segundos , Ataques básicos ou habilidades conjuradas em campeões inimigos congelados causam choque térmico , drenando a armadura do inimigo em 10/15/20/25/30 (+1,5% da vida máxima de Ayll) por 1 segundo [não acumula] . [O efeito do choque térmico desaparece ao ativa-lo num campeão inimigo]

R - Nevasca ardilosa (TDR : 175/150/135 / CUS : 100/120/140 / ALC : 350 de conjuração e 750 de área de efeito[área circular])

Ayll cria um vínculo de magia negra com sua espada , fazendo assim , com que ela emane uma nevasca gigantesca onde ela estiver (seja na mão de ayll ou em campeões inimigos) . A nevasca reduz a velocidade de todos os inimigos na área em 30/50/70% e aplica gradativamente congelamento neles . Enquanto a nevasca persistir , Ayll é corrompido pela magia negra de sua espada que , neste periodo , ataques básicos o curam em 25/50/75% do dano causado .

Caso elimine um campeão inimigo enquanto estiver corrompido , ayll é curado igual a 10/15/20% de sua vida máxima mais 3/8/13%(+3% para cada 950 de vida maxima) de sua vida perdida nos últimos 3 segundos . Quando a espada se neutralizar novamente , todas suas habilidades entram em tempo de recarga de 10 segundos (utilizadas ou não) .

Após 3 segundos de duração da nevasca , O chão da área é coberto por gelo . Todos os campeões na área tem dificuldades de se mover [Ficam patinando] (O gelo tem interação especial com seu E)

a nevasca tem duração fixa de 3 segundos e é interrompida apenas quando Ayll morre ou Quando Ele sai do alcance da sua espada.

Enquanto dentro da nevasca , Ayll tem imunidade a lentidões , mas , efeitos de mobilizações nele tem 15% de eficacia adicional .

[Já postei o conceito completo em sí , Mas fique a vontade em criar animações para ele ^^

Interessante!

Interessante, gostei das ideias, acho q daria pra mesclar com as ideias que eu tenho até agora!
Ravenoroth
Tropa
Tropa

Adoro habilidades que "conjuram" outras unidades, Yorick, Zyra, Shaco, Annie, Azir, Elise, Illaoi, Heimerdinger, LeBlanc, Malzahar, Maokai, Mordekaiser, apelando também pra Wukong e Zed... Se o champ faz algo do tipo, já virei main 😄
Rapôsinha
Arauto
Arauto

eu tenho uma campeã q basicamente ela copia habilidades dos champs. 

mas tipo tenho lore tudo pronto, até a aparencia, mas queria digitalizar T.T

vinigamer333
Aronguejo
Aronguejo

Olha eu já postei algumas ideias de campeões feitas por mim e resolvi trazer uma para cá

Spoiler

Nome: Ayrton

Lane: JG

Lore: Ayrton é um vastaya nascido em Ionia, entretando não se lembra direito de sua infancia já que quando era uma criança pequena sua tribo foi dizimada durante ataques noxianos, apenas ele sobreviviu, a aquela altura uma criança sozinha na floresta não teria muita chances, entretando logo jovenzinho ele descobriu um dom natural dele, ele conseguiu controlar feras peludas de quatro patas que começaram a proteger ele como se fossem guarda-costas, depois de anos Ayrton cresceu, aprendeu a se virar sozinhos e a usar um facão como sua arma preferida, entretando aperfeiçou sua tecnica de domar feras e monstros, tendo um exercito desse a sua disposição, para que um dia, se vingue de Noxus.

Habilidades:

• Domador de Feras (Passiva): quando jogar de Ayrton, aparecerá uma barra em cima de seus itens com 6 icones, um para os Lobos, as galinhas, as pedras, o sapa, o Blu e o Red , esses icones são divididos ao meio entre Norte e Sul, o monstro/fera selecionado ganha uma marca em sua cabeça de Domar, abater o acampamento inteiro com essa marca faz ele renascer como seus aliados que tem seguem
  • Lança com sangue (Q): Ayrton carrega uma lança com sangue junto com ele, ele pode jogar a lança que caso acerte o inimigo causa  100/200/300/400/550 + 80% do AD a ele, além de deixar uma marca de Isca de Sangue 

Isca de sangue: caso tenha uma fera domada, a isca de sangue fara com que elas pulem no campeão inimigo acertado, causando 50 + 50% do AD para cada monstro doa campamento, caso seja o Red ou o Blu esse pulo causa 150 + 50% do AD , alem de dar 1.5 segundos de lentidão 

• armardilha de corda (W): Ayrton arma uma armardilha ao chão que caso passe um inimigo por cima dela ele será aprisionado por  3 segundos, no entanto a armardilha não causa dano e pode ser vista e destruida,  caso Ayrton tenha feras domada por perto elas ganharão 100% de velocidade de movimento em direção a inimigos aprisionados por qualquer habilidade 
  • Corte rapido (E): Ayrton usa seu facão para dar um corte  para frente, caso acerte um inimigo esse corte causara  50/100/200/300/400 + 70% baseado na vida perdida do alvo , caso o inimigo fique com - de 25% da vida ao usar esse golpe ele perde Resisencia Fisica Resistencia Magica , além de dar 50% de velocidade de ataque a feras domadas
  • Virar Fera (R): nesse momento Ayrton sai de sua forma meio huma, meio fera, e vira um Fera por completo, ele tem  50% a + de AD e ganha 50% de velocidade de movimento , caso tenha outros monstros domados por perto os efeitos se aplicaram a eles tambem

PS: não sou bom de balanceamento então n ligue para os numeros

Madame Zoe
Aronguejo
Aronguejo

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/fan-champion-Laila-a-filha-da... tenho essa campea que eu criei, ela ja tem um visual mas se quiser alterar 😃

Vou dar uma olhada e comento oque achei la!
TonnyX
Tropa
Tropa

eu tenho uma ideia top
mais não sei desenhar, e n quero postar assim para o povo não copiar minha ideia, se tiver animação iria ficar mais top

Se quiser mandar no privado eu vejo se posso fazer alguma coisa!
cavaleiro l
Tropa
Tropa

ola gostaria de trabalhar para o lol tem como?..... tenho ideias para campeões ....

@Arqueiro DKT vc já viu o alpha hunter? Um dos meus 29 fan champs.
twoluk
Arauto
Arauto

Faz um personagem que seja de demacia e que odeie magia.

Fazendo uma SANTA INQUISIÇÃO.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

@twoluk@  escreveu:
@Arqueiro DKTvc já viu o alpha hunter? Um dos meus 29 fan champs.

Esse daqui né: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Ideia-de-campe%C3%A3o-Alpha-H...

Eu não sei explicar o pq, mas achei ele muito LGBT demais!

Acho que por conta das rosas sabe!

Não era essa a intenção, mas né. Eu queria fazer tipo o albafica de lost canvas só que com umas correntes nele, daí saiu isso. Era pra ele se parecer com um macho macho mesmo, mas ficou meio "florzinha" mesmo.

Sim, tenho otima ideia queria que me ajudasse por ela em destaque