cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zahera
Aronguejo
Aronguejo

Saturnia, a astromaga - Personagem criada por fã

Saturnia, a maga dos astros

Oi gente!

Essa é Saturnia, uma maga dos astros, Targoniana, ama estudar e ler sobre astronomia!
Saturnia vive em uma vila que adora tanto o sol quanto a lua, e também as estrelas!
Uma maga de longo alcance no mid, que também pode ser usada suporte (daquele jeito, roubando kill e tal).
A ideia de sua gameplay seria algo parecido com o TF, ela poderia escolher entre 3 modos de habilidades (Lua - Sol - Estrela) e dependendo do que ela escolhesse suas habilidades básicas mudariam os efeitos!

Pra quem quiser ver o projeto completo, aqui tem até alguns gifs mostrando as habilidades!:  https://www.artstation.com/artwork/zO3G4q

Ela é uma personagem criada por mim para meu portfólio de ilustração, a gameplay com certeza precisaria de revisão, mas é só uma ideia 😄

Espero que gostem!  

Tags (1)
4 RESPOSTAS
VLL Nökk
Arauto
Arauto

@Zahera fazia muito, mas MUITO tempo que não via um conceito de personagem tão completinho e bem feito quanto a Saturnia.

O tema é incrível e muito bem explorada no kit como um todo. As habilidades são bem coesas e conversam muito bem entre sí. A mecânica de desenhar algum símbolo sempre me deixava animado para algum personagem de um futuro proximo, e a sua criação conseguiu explorar isso perfeitamente.

Os efeitos também, pegando a ideia de universo, fica algo realmente sublime.

Meus parabéns!

"Pensamentos não controlam seus movimentos." - Alune

parece mais uma skin cosmica doq um boneco do jogo msm, tipo a seraphine (fora do conceito de runeterra)

Ai deus que perfeito! queria saber como voce consegue fazer essas artes, meu sonho´é fazer tbm mas enfim, ta fabuloso, espero que a riot te contrate

Oque eu falo é: Pó rito gomes ta ai ow.
Ficou muito estilosa