cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Senna Cupido Fanart

E ai gente, dessa vez quero mostrar uma arte que fiz pra Senna como o tema Heartseeker, a ideia era meio que completar a arte dela com a do Lucian, já que ele parece estar correndo em direção a algo ou alguém, espero que gostem e se quiserem ver outras artes tenho um insta: https://www.instagram.com/bruce.arts/?hl=pt-br

Também aceito encomendas caso alguém se interesse.

Sennaasdasdqwrasqr5122

5 RESPOSTAS

não sei porque mas me lembrou da ashe, você se inspirou na splash art da ashe cupido mortal?, pois tive essa sensação, mas no geral ficou muito boa.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Caramba adorei a ideia, acho até uma skin meio necessária pra completar o recall do Lucian Cupido Mortal. Mas mesmo assim achei super legal toda a disposição da arte em si, a pose dela e toda essa vibe meio badass ficou incrível, e um salve extra pra esses detalhes do whisky.

Usei como referência mais a imponência dela na splash, e peguei algumas cores também kkkk obrigado!!

Muito obrigado!! A ideia era essa kkkk a splash completando a dele, e no recall ela sentaria com ele como se fosse um encontro.

@DarkCosmik  escreveu:
Muito obrigado!! A ideia era essa kkkk a splash completando a dele, e no recall ela sentaria com ele como se fosse um encontro.

Ahhh que legal, lembro que alguém chegou a postar aqui no fórum uma arte desse momento deles dois se encontrando no encontro.