cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ColinGIBAO
Aronguejo
Aronguejo

Sho'Kai, o pai do Vazio (Atirador Mago Fanmade)

Região: Vazio

Relação:

Pai da Kai'Sa

Marido da Yumui

Irmão da Rek'Sai

Passiva: Atirador Do Vazio

Seus ataques básicos causam Dano Mágico adicional, marca o inimigo e garantem 1 stack. Após 4 stacks, seu próximo ataque será dano crítico. Além disso, seu dano mágico será crítico.

Q: Tiros do Vazio

Atira 10 misséis, cada um causando Dano Mágico a inimigos próximos. Causa 80% de dano a cada disparo adicional.

W: Teleportar:

Teleporta em uma área e causa Dano Mágico no inimigo próximo (priorizando campeões).

E: Void Blast

Atira um projétil no inimigo, causando Dano Mágico e marca-o (alvo de R se é um campeão).

R: Instito Assassino

Teleporta em um campeão marcado, causando Dano Mágico no inimigo e ganhando um escudo de 70% de Poder de Habilidade.

4 RESPOSTAS

Achei meio "fraco" esse conceito parece mais uma Kai'Sa genderBender que um champ diferente 😕
Paivern
Aronguejo
Aronguejo

os campeões tão sempre trazendo coisas novas
Como o R do mordekaiser, o W da yuumi, a passiva do kayn, etc

Acho que seu campeão está muito basico, com coisas que ja tem no jogo em outros campeões
Sua passiva me lembra muito a do jhin
Seu Q me lembra muito a da kai'sa
Seu W me lembra muito o E do ezreal
Seu E me lembra muito o W da kai'sa
Seu R me lembra muito o R da kai'sa
Norra
Tropa
Tropa

Mas o kassadin não era o pai da kai'sa? tudoi errado

Tenho impressão q ele n lê a história dos campeões q ele faz relação c seus personagens antes de fazer as ligações e a lore.
Aquele post do Jupiter já dá dica nisso - tipo: o pai do Garen e da Lux um deus? Q? - aliás, o nome do pai deles é "Pieter", cmo ponto de curiosidade