cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trixx
Aronguejo
Aronguejo

Skin Aurelion Sol

Cara, o Aurelion precisa urgentemente de uma skin e eu não aguento mais esperar por isso... Se vocês acompanham os fóruns internacionais e o Reddit, vão ver que tem um monte de gente apoiando a causa, então o que custa? Sei que ele não é um campeão popular e blablabla, mas, estratégicamente pensando, acho q 90% de quem joga de aurelion adiquiriria esta skin izasso.... Além do mais, é super injusto um champ ficar tanto tempo sem qualquer tipo de sinal de vida (buffs, skins, etc..). Ainda neste ponto, no histórico dele só tem nerf atrás de nerf (não venham me dizer que reduzir 10s de CD da ult ajuda alguma coisa...), pq, desde as novas runas, a construção das árvores de longe não beneficiam tanto ele (vide o phase rush que é bem nhé)... Então sei la, meio que parece que  a RITO ta pouco de f&¨%¨$¨pra ele... 😕

Tem tantas ideias boas....

12 RESPOSTAS
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

Até eu que não jogo com ele fiquei com vontade de compra essa skin kkk.

aurelion é bem legal e tem umas fan made skins muito boas. Realmente achei q ele receberia agora no ano novo chines algum skin, mas.....bem...

só q não tem como falar q é injusto ele estar esquecido q tem uns bem piores.....

tipo urgot e swain tem 3 skins e a última saiu em 2012, rumble tem 3 e a última é de 2014, rek tem 2 e a última foi em 2015...n me apoiaria nesse ponto como pilar de argumentação pq tem champs com poucas skins (tipo amumu teve a ultima skin lançada em 2015, mas ele tem 8 ao menos) e a última foi lançada há um tempo maior q o de existencia do aurelion no jogo

ficou muito top

só q não tem como falar q é injusto ele estar esquecido q tem uns bem piores.....

tipo urgot e swain tem 3 skins e a última saiu em 2012, rumble tem 3 e a última é de 2014, rek tem 2 e a última foi em 2015...n me apoiaria nesse ponto como pilar de argumentação pq tem champs com poucas skins (tipo amumu teve a ultima skin lançada em 2015, mas ele tem 8 ao menos) e a última foi lançada há um tempo maior q o de existencia do aurelion no jogo

Concordo contigo, realmente oq tu escreveu tem muita lógica... Então apenas refutando, bem que eles poderiam fazer uma limpa dessa galera toda que, ou faz tempo que não ganha, ou tem pouca variedade.

Hannah
Arauto
Arauto

Ficou lindo. ❤️ Aurelion já é lindo por natureza mas não deve ser tão fácil fazer uma skin pra ele sem que ele perca sua essencia, parabéns.
haaan

Ficou linda, mas Aurelion não e o champ q necessecita tanto assim de skin (Claro que precisa, mas amumu, rammus, zac e corki precisam mais xD) 

Christa Lenz
Tropa
Tropa

Concordo, porque até a Anivia que é um campeão muito, mas muito mais esquecido que Aurelion Sol tem várias skins, pelo amor de deus né, muitas skins pra uma águia esquecida e só uma para um dragão nem tão esquecido? ...

Spoiler
Essa fan art que você postou é bem legal, apoiaria essa skin no jogo e muito
RageQu1tter
Arauto
Arauto

Esquece... Aurelion, Camille,Kled nunca terão novas skins...

IsaiasI
Tropa
Tropa

Ficou muito show, ele precisa mesmo de skins e essa ficou  linda.

Mão no Saco
Aronguejo
Aronguejo

Skin daora , nem gosto do campeão mas compraria se ganhasse essa skin no hextec

IDeath Angel
Arauto
Arauto

Cara ficou muito top essa Skin parabens
WbKatsuu
Aronguejo
Aronguejo

Só nao gostei do rosto dele de resto ta lindo mas creio q a riot daria uma boa formulada nela
conheça o tear seja a pedra