cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Kitty Cat Senna - FANART

Olá pessoal! faz tempo que não posto nada por aqui, andei trabalhando na última semana em uma skin para Senna, campeã que gosto muito. A ideia é um pouco viagem mas espero que gostem, por enquanto está em Work in Progress, quando eu finalizar o projeto postarei aqui!

Mais Arte: https://www.instagram.com/caio_peral

https://www.artstation.com/karll

Tags (1)
17 RESPOSTAS
NeePty
Tropa
Tropa

Ficou foda demaissss! Alo riot dá um trabalho pra esse menino aquiiiii

Ta perfeita, parabéns.

como que chama esse estilo de desenho eu queria aprender a desenha os meu personagens e skins vc pode me ajuda
a e seu desenho ficou foda

O estilo seria um realista fantástico estilizado não saberia te dizer ao certo kkkk, fiz no Photoshop é uma pintura digital vc pode dar uma olhadinha em conteúdos sobre isso no YouTube.Vc pode dar uma olhadinha no Artstation se quiser mais exemplos !!
Seraphiam
Tropa
Tropa

Parabéns pela disposição e sobretudo pelo trabalho no esboço inicial. Não vejo a hora de estar pronto para dar uma olhada... Abraçao, Caio! ❤️
Draicker
Lenda
Lenda

Isso sim seria uma skin bonita para aquele evento gatos vs cachorros, não as q fizeram do Yorick e do Rengar.
Tammiee
Barão
Barão

AFF QUE LINDA QUE FICOU, CAIOOOO! MDSSS!

UnilyPlays
Tropa
Tropa

troca a cor do cabelo dela para branco

SE EU AMEY???
A
M
E
Y

VOU COMPREEY

Faz uma da Lux gotica kk adora a ideia de skins goticas pra champs que usam magia de luz
UBK Fox
Tropa
Tropa

Mano isso tá LINDO, parabéns pela arte e parabéns PRA CARALHO pela ideia
Eu saio do sup, mas o sup não sai de mim 😕
MDC Jotavê
Tropa
Tropa

Ficou muito boa mano, parabens pela criatividade!
1LICH1
Lenda
Lenda

O canhão tá mais para Star guardian, mas a ideia não é ruim. Resta ver a expressão do Lucian para ver a cara e expectativas para o que pode rolar depois.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

OLOCOOO!!!

Todos os conceitos de roupar ficaram incríveis, adorei mesmo! Aliás parabéns pela técnica que tá muito boa também 😉

Acho que só a arma dela podia ficar mais "gato" e fofa, nem que pra isso ela precise perder a forma base dela.
SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo

Pra mime parece mais star guardian, mas de qualquer forma ficou muito bom. Parabéns
Lady Titânia
Aronguejo
Aronguejo

Ficou lindo! Parabéns pela arte. 

choconina.png
Wolƒ
Escudero de Demacia

super linda :3