cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pantone Loco
Tropa
Tropa

Skin RENEKTON HEXTECH - Sugestão para alteração

Boa tarde.

Pessoal gostaria da opinião de vocês.

Vi que a Riot aceitou alterações em algumas skins conforme pedido da comunidade e tenho algumas sugestões para o Renekton Hextech.

Longe de mim desmerecer o trabalho de quem fez , até porque minha sugestão é um esboço bem simples e fora de proporção hahah. É que o Renekton parece ter coluna muito encurvada, o pescoço parece penas e achei que com mais acessórios, seria mas foda.
Só fiz a sugestão, porque pra mim, renekton é um campeão que vale 10 gemas e eu gostaria de comprar, mas a coluna tá um pouquinho estranha e o pescoço me lembra uma ave e não um jacaré.

Sugestão:

Skin Renekton Hextec - Sugestão de alteração

Oficial:

14 RESPOSTAS

Essa sugestão ficou ótima. Realmente parece que ele tem uma coluna mto torta
mvgo10
Tropa
Tropa

1

CARACA.
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Renekton parece um Digimon nessa skin euheuheuehueuh
50 Tons de Grab
Aronguejo
Aronguejo

Cara, ficou muito show. Eu pagaria as dez gemas se tivesse aushuashuahsuahs
Shuggie
Aronguejo
Aronguejo

Ficou muito bom! de verdade! vc tem uma visão muito boa dos detalhes que podem tornar uma skin ainda melhor ♥

Mas deixa eu te dar uma dica.. posta isso no reddit, no fórum do PBE, no twitter marcando alguns Rioters e afins.. pq só aqui, não vai rolar nunca.. os Rioters aqui nem se quer respondem as publicações direito.. imagina levar essas alterações pra frente... =\ falo isso pq já fiz muitas postagens de sugestões, mas né... todas ignoradas com sucesso

I'M A STAR GUARDIAN

Kënso
Aronguejo
Aronguejo

nice , os detalhes ficaram show
banner-zaum
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito da sugestão!
Ficou ótima!
scott piIgrim
Barão
Barão

A Skin em si já é estranha, tipo, olha o Tibbers da Annie Hextec e o Alis Hextec, eles são 100% Robos, já o Renek não, isso me incomoda dms, mas ficou mais agradável com essa mudanças!

Now We're Cookin'! :Champion91:
Venezos
Arauto
Arauto

Putz que trabalho foda! Realmente a sugestão fica bem melhor.
Navul
Tropa
Tropa

Essa skin dele ta muito top, mas acho que esses espinhos das costas deveriam descer na calda também.

Obrigado pelas dicas, mas não conheço o reddit, também não tenho twitter... TO tentando descobrir como cria post no PBE, já já eu descubro kkkkkkkkkk. Se você quiser compartilhar a imagem, fique à vontade e até agradeço. Assim que eu descobrir, eu já crio um post no PBE... Obrigado pelas ideias, eu realmente queria skin pro renekton, mas no modelo atual, não to vendo vantagem gastar 10 gemas

Obrigado. Pena que a Riot não dá atenção pras sugestões do forum.