Boa tarde.
Pessoal gostaria da opinião de vocês.
Vi que a Riot aceitou alterações em algumas skins conforme pedido da comunidade e tenho algumas sugestões para o Renekton Hextech.
Longe de mim desmerecer o trabalho de quem fez , até porque minha sugestão é um esboço bem simples e fora de proporção hahah. É que o Renekton parece ter coluna muito encurvada, o pescoço parece penas e achei que com mais acessórios, seria mas foda.
Só fiz a sugestão, porque pra mim, renekton é um campeão que vale 10 gemas e eu gostaria de comprar, mas a coluna tá um pouquinho estranha e o pescoço me lembra uma ave e não um jacaré.
Sugestão:
Oficial:
Era esse tipo de coisa que eu tava querendo Ver!
Ficou muito bom! de verdade! vc tem uma visão muito boa dos detalhes que podem tornar uma skin ainda melhor ♥
Mas deixa eu te dar uma dica.. posta isso no reddit, no fórum do PBE, no twitter marcando alguns Rioters e afins.. pq só aqui, não vai rolar nunca.. os Rioters aqui nem se quer respondem as publicações direito.. imagina levar essas alterações pra frente... =\ falo isso pq já fiz muitas postagens de sugestões, mas né... todas ignoradas com sucesso
I'M A STAR GUARDIAN
Obrigado. Pena que a Riot não dá atenção pras sugestões do forum.