cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VashCXII
Aronguejo
Aronguejo

Skin Vi Goalkeeper

Nessas coleções que saem de tematica jogadores de futebol bem que poderia ter uma skin da Vi como goleira. As manopolas delas são perfeitas pra fazer umas luvas de goleiro de campo, e nem precisaria ter muito efeito nem nada, uma daquelas skin de 750 ja tava bom, so pelo visual e a tematica eu acho que ficaria bom demais nela...

Ou até com alguns efeito...

Tipo o Q poderia ser como o "punho de fogo" do anime "super onze"

O W, ao inves de um escudo quando acontece os 3 Hits, poderia formar uma Bola, como se tivesse defendido ela...

o E poderia ao inves de ela usar com as maos fechadas, usar com as mãos abertas, como se tivese espalmando uma bola...

E a ULT... Bom, a ult não faço a menor ideia... (ainda)

mas acho que ficaria dahora

4 RESPOSTAS
LeBlan
Aronguejo
Aronguejo

O conceito é interessante!
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang

@LeBlan  escreveu:

adicionei uns elementos a mais ao conceito, se quiser olhar novamente -k

@VashCXII  escreveu:

@LeBlan  escreveu:

adicionei uns elementos a mais ao conceito, se quiser olhar novamente -k

Interessante, o recall poderia ser ela no gol com aquela dancinha que ela faz e defendendo a bola, a ult poderia ser algo a sair fogo da mão dela, como a primeira imagem ... ficaria interessante..

Paletas de cores nessa skin seria preto e vermelho talvez.. o uniforme base iria dar muito brilho ou apagar a skin

''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Rossana Braba
Aronguejo
Aronguejo

Seria massa uma skin no conceito "esporte" pra ela... Esse de goleira que vc fez ficou nice demais! 
Tem outros que ficariam top, tipo Vi Boxeadora, imagina ela com luvas de boxe enormes kkkk