cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin kayn projeto

Riot imagine o quanto seria interessante fazer uma skin do kayn projeto, ja temos uma skin da vayne e da ashe, seria interessante fazer uma skin dele com ele se revelando ou se transformando em maquina, pq kayn já não tem nenhuma skin, e seria interessante fazer uma skin interessante para ele, fazer uma skin que adicionasse falas e interações seria interessante, e o kayn e um champ popular seria interessante fazer eu acho.

12 RESPOSTAS
Vïking Gostoso
Aronguejo
Aronguejo

Tudo bem cara, de uma checada]

Creditos na imagem...

Se procurar tem as outras duas formas...

Vïking Gostoso
Aronguejo
Aronguejo

Eu pensa já numa historia da skin, que o PROJETO:Kayn foi infectado por um virua chamado Rhaast, e dai o sistema Kayn luta contra o virus, e quem vence no final fica com o sistema.=

Claro, pode ser melhorada.

SiaugiBr
Arauto
Arauto

Sei lá não se encaixa bem na tematica do campeão, acho que uma Skin igual ao da Illaoi da Resistencia se encaixaria bem no campeão ou skin do festival lunar (no proximo ano quem sabe?), até mesmo um Estrela Negra/Cosmico onde o Kayn se tranforma em Cosmico na forma de Assassino e em Estrela Negra na forma Darkin.

tinha pensado nisso tambem mano ahahahaha, imagina estrela negra tambem! CARAIO IA SER LOCO

Ia ser muito bom, eu gosto de mais de jogar de kayn, e tenho a skin dele, mas acho que ela é meio nhé, tipo a do kled. E acredito que as proximas skins que virão dele serão bem trabalhadas; ele é um campeão super bem produzido.

Lembrando que qualquer campeão que seja humano, use laminas ou armas, podem ganhar skin projeto, isso não excluiria a possibilidade dele receber uma no tema, mas acho que kayn nao vai ganhar skin tão cedo :T porque fazer uma skin pra ele é o mesmo que fazer 3, mas se ele for ganhar, pode ter certeza que uma delas vai ser lua sangrenta, ja que o tema foi feito para os assassinos, inclusive esperando uma pro Zed, bora riot, acelera.

O requerimento pra ser projeto é ser humano... ksks

Nao encaixa na de mts
John Segovia
Aronguejo
Aronguejo

Sempre quiz uma dele Lua Sangrenta !!! uppp
TABRiiS
Tropa
Tropa

bem que podia fazer a versão assassino das sombras kkkk !
Texuguinho
Tropa
Tropa

Acho que seria mais legal uma skin Quimtec que nem a do Tryndamere, ou da Resistencia que nem da Illaoi

Boa ideia as duas opções são muito boas tbm, Hextech seria massa tbm