cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Midari
Tropa
Tropa

Skin lendária pra Soraka e os Kindred

Poucos suportes estão ganhando skins lendárias atualmente, somente o Thresh e a Janna que possui, passou em minha mente esses dias que a Kindred (ovelha) tem algumas características semelhantes a da Soraka, então pensei comigo mesma, por que eles não possuí uma skin lendária tipo Riven Emissária da Luz e Yasuo Emissário da escuridão? Já que a Soraka é o contrário dos Kindreds (tanto em lore, quanto nas habilidades) seria bacana por exemplo "Soraka portadora da Vida, Kindred Portadores da morte", talvez seja apenas uma ideia bobinha, mais adoraria uma skin linda tanto com voz diferente e um visual renovador para os dois campeões :D.
Agradecida se receber algum reconhecimento. ❤️

Em efeito de habilidades, não cheguei a pensar muito, mais por exemplo a Soraka, poderia ganhar uma forma celestial durante a passiva, e os Kindred durante a ult. 😄

Foto chamativa: Sacerdotisa da Lua(WoW)

4 RESPOSTAS

Apenas corrigindo, ela é a sacerdotisa de Elune.
E voltando ao assunto, seguindo seu raciocinio de portador da vida e da morte, creio que o karthus se encaixaria melhor na morte.
Eu sei que os kindreds são a personificação da morte, mas acho que pela estética dos ults e tal o karthus se encaixaria melhor.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
ISAtamente
Tropa
Tropa

Seria lindo se a rito considerasse isso, pois é uma ideia INCRÍVEL!! Até mesmo lançá-las com uma historinha. Mas já lançá-las seria uma grande conquista. Realzão, queria...
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

Acho que seria da hora lançarem um champ com a alma dividida entre escuridão e luz durante esse evento que lanço a Riven emissária da Luz e o Yasuo emissário da Escuridão, nesse ano. Talvez eu esteja viajando, mas acho que seria legal.

visionarios