cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jadezinea
Tropa
Tropa

Skin pro Aphelios

A primeira coisa que eu pensei quando vi o Aphelios em jogo foi que ficaria MARAVILHOSO se a riot fizesse uma skin lendária pra ele no estilo da skin da Annie ao contário, onde ia ser a Alune batalhando e a voz do Aphelios na dublagem. Imagino como isso ficaria perfeito nele pq eu acho a Alune linda e adoraria usar ela como campeã xD Pfv realize meu sonho, Riot KKKKKK ❤️

8 RESPOSTAS
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

acho que o conceito ficaria legal sim!
Draicker
Lenda
Lenda

Ficaria legal mesmo. Se ele se tornar um champ popular e cair no gosto das pessoas como a Kai'sa, vai chover de skins pra ele, caso o contrário ele ficará esquecido e receberá pouca atenção, feito o Ornn q até hj nunca ganhou uma skin.
lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Apoio demais, mas acho que deveria ser uma skin ultimate já que daria 10x mais trabalho que uma lendária normal
HvCeaser
Arauto
Arauto

Ta mais para uma ultimate ja que mudaria personagem e tals e não só a roupa.
Mas acho bem difícil ele ganhar, ja que não me pareceu um campeão que sera muito popular no jogo.
Miuna
Tropa
Tropa

Acho que ficaria muito legal, eu tinha pensado em um conceito assim para outros champs também, mas acho que o dele atualmente seria o mais legal
Ano Pintio
Tropa
Tropa

Apoio de coração,o Aphelios nem fala e se fala eu nem prestei atenção pq quem fala mais é a Alune e ter o Aphelios no lugar dela seria muito legal sabe,Riot,eu espero que vcs façam uma skin como essa um dia,se eu tivesse muito dinheiro eu compraria mas como o dinheiro que tenho n é para gaster em jogo e sim nas coisas da minha vida eu n posso comprar essa skin mas se eu podesse eu compraria
Raven0
Tropa
Tropa

MEU DEUS UAHUAIAIJaJIIJAAOKAKAKA ELE É MUDO GENTE, para pra ler a lore um pouquinho. 

Para pra pesquisar o significado de "ao contrário" um pouco. A Alune seria a muda e o Aphelios o espírito que a acompanha. k