cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nepya
Aronguejo
Aronguejo

Skin ultimate Darius Deus da Runeterra

Nessa skin, até o lv 6 ele é um jovem, mais magro e menor, entre o 6 e o 12 ele é um guerreiro parecido como ele é normalmente, do 12 ao 17 ele é um guerrero muito poderoso, com muitos detalhes adicionais, e já no lv 18, ele se torna o verdadeiro deus do league of legends, com um visual incriel e divino, junto com sua forma de guerreiro. (no lv 18 voce pode escolher se vai ser um deus do bem, ou um deus mal, cada escolha alteraria o visual, na do bem, ele teria um visual mais azul, prata e tal, talvez dourado. No darius mal, ele teria um visual preto com vermelho e dourado talvez. 

Como todos sabendo a mão de noxus tem a melhor historia do league, uma historia emocionante de superação, sendo pobre, e sustentando seu irmao, até se tornar um lider de noxus. 

Eu não aceito covardia :Champion20:

13 RESPOSTAS
Dio Kujo
Tropa
Tropa

Darius Colegial > Darius > Deus Rei Darius

Tipo isso cara, tudo numa skin só, e claro ainda mais bem feita. ULTIMAMTE
Zaggerbell
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito do conceito de skin
Iria ser bacana ver em ação
Pena que a riot só foca mas skins da lux kkkk
Might Bert
Aronguejo
Aronguejo

Mano, pra começo de conversa, noxiano nem é gente. E estenda a Mão de Noxus e volte sem ela meu parceiro.

nha nha nha
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

N sei n.
Darius tem já 2 skins lendárias nas costas(as 2 com falas únicas, e é a segunda desse tipo desde Cho'Gath Cavalheiro e Máquina de Combate), n acho q ele precise de uma Ultimate no momento.
Além que ele já tem uma q ele é um deus, então nah - e se tem um campeão q merece uma skin desse tipo seria ou o Ryze ou o Taric, já q a lore dos 2 apontam o fato deles serem "defensores de Runeterra"(Ryze procurando pelas runas para impedir uma nova guerra rúnica, e Taric se tornando um aspecto protetor do mundo)

Pergunta isso pra 2 skins lendárias da lux e um ultimate kkkkk

duas skins lendárias da lux ?

Sim a da estrela negra Man
Tipo sei que é espelhada
Mas não deixa de ser duas

Darius merece toda moral do mundo, é o champ com melhor história do LOL, jogabilidade mais divertida, ele é demais.

A Mãe de Noxus kkkk

Darius é um champ legal, mas "melhor história" é debatível

@Zaggerbell
no caso as 2 skins Lendárias da Lux seriam somente 1 skin lendária dividida em 2(já q parece q a Riot tá c uma preguiça de fazer 1 das 2 skins ser para um campeão ser oposto da Lux, como fizeram c a Riven e o Yasuo ou o Garen e Darius nos eventos VS deles - em especial a da Lux, já q a da Leona e da Soraka mudam a aparência delas quando ultam, já da Lux nem faz isso).
Enquanto isso, outros campeões c 2 lendárias legítimas(Darius e Cho'Gath, até onde me lembro) são de 2 temas diferentes, e tem interações completamente diferentes uma da outra(invés de ser somente o q a outra disse só q o contrário).

Entendo e faz sentido pois ambos são muito idênticas
Mas não deixa de ser duas skins que são vendidas separadamente com o mesmo preço.
Portanto são duas lendárias