Talvez nem seja um tópic novo, mas será que a Riot tem planos de atualizar as skins Hextech como um todo?
Questiono isso pois com o lançamento do Kog'maw Hextech, parece que essa linha da um ar de exclusividade ao tema, mas tem campeões com skins Hextech que são feias de doer.
Dessa temática, temos os seguintes:
Se vocês gostarem da ideia, poderiam dar um GG para quem sabe isso chegue a algum Rioter ou fique em visibilidade. Acredito que vai valorizar bastante as skins na loja e satisfazer os players que já a possuem, como um update visual muito bem vindo.
Valeu!
Apenas uma imagem para ilustrar o tema (queria ser bom com esses programas de edição...).
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
O problema é que as skins Hextec que tem problemas, são ofuscadas por outras desses campeões, Sion tem a Mecha Zero/Lenhador, Anivia tem a Gelo Negro/Espírito de Equipe/Carnanivia, Singed tem Surfista/Dia Nevado/Apicultor e Janna? Janna quase todas, se não todas, as skins dela são melhores que a Hextec.
A linha Hextec tem um conceito muito bom, e funciona com o destino que o LoL ta tomando (Dependendo da Criação Hextec), entretanto tem que melhorar as skins antigas...
Não sei como deixaram esse tópico de lado. Condordo com tudo que disse amigo. Pena que a Riot não dá atenção pra essas paradas, uma pena mesmo. Achei legal o seu post.
Não está necessariamente de lado, mas ainda não alcançou um público que se engaje na causa.
Talvez se eu conseguisse fazer as artes, chame mais atenção. Pretendo colocar algo do tipo assim que aprender um pouco mais de ferramentas de edição de imagem (Só possuo o Gimp mesmo porque não dá pra pagar um PS).
O problema é que as skins Hextec que tem problemas, são ofuscadas por outras desses campeões, Sion tem a Mecha Zero/Lenhador, Anivia tem a Gelo Negro/Espírito de Equipe/Carnanivia, Singed tem Surfista/Dia Nevado/Apicultor e Janna? Janna quase todas, se não todas, as skins dela são melhores que a Hextec.
A linha Hextec tem um conceito muito bom, e funciona com o destino que o LoL ta tomando (Dependendo da Criação Hextec), entretanto tem que melhorar as skins antigas...
E a Anivia Hextech? Sério, tenho vergonha daquilo, parece um monte de escapamentos na cauda dela e não tem nada parecido com a atual identidade Hextech, vide Annie e Kog.