cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rainz
Tropa
Tropa

Skins de Natal 2020

Opa, bão!?

Bem, eu tava pensando nas skins de natal que talvez, bem talvez, beeeeem talvez ticolirozinho, e eu pensei em alguns campeões pra terem a temática natalina:

1- Rumble Elfo Natalino: Além do yordle se tornar um elfo, sua "armadura" (Tristy) seria na base de gelo e uma parte metálica que seria um "lançador de neve" ao invés de seu flamethrower (Q); seu arpão elétrico seria uma cenoura (E); o outro braço seria uma bola de espinhos, só que de gelo; a ultimate (R) seria lançado cabeças de bonecos de neve que ficariam atrás da armadura; o escudo (W) seria uma escudo  de gelo e ele seria levantado por magia de neve; 

2- Ornn Papai Noel: A skin teria como base as skills serem o oposto do Ornn default, a baforada dele (W) seria neve; o pilarzinho (Q) levantaria um boneco de neve; a cabeçada (E) teria efeitos de gelo e neve mesclados e quando destruisse uma parede teria efeitos  de presentes e neve; e El Bode (R) que na verdade seria o Rudolf, a rena com nariz vermelho. (A barba do Ornn seria branca, suas roupas em tons de vermelho mais escuros para lembrar o Ornn Default, e um gorro natalino normal só que com dois furos, pros chifres do tadinho e por o martelo seria uma bengalinha doce)

3- Caitlyn Dia Nevado: A roupa seria um tipo de mistura de um estilo de vermelho (mamãe noel) com um moletom tipo o da skin do Graves, o chapéu dela seria uma fusão de cartola com gorro natalino, seria uma cartola vermelha que da metade pra cima vai afinando e tem um pompom branco na ponta, o headshot seria uma bengala doce (pra diferenciar do AA normal). O rifle seria um disparador de bolas de neve, o Q dela poderia ser uma espécie de bola de neve gigante, que após atingir o primeiro alvo se dissipa, o W seria um montinho de biscoitos (pra combinar com a caneca do Bardo); o E seria uma espécie de "rede de gelo"; o R seria ela mirando prestes a atirar uma bengala doce no maluco, e o laser do caminho seria vermelho com listras brancas (pra lembrar a bengala).

Comenta no post o que vcs acham que não entraria e o que poderia mudar. Vlw 😜 

5 RESPOSTAS

"Calma amigo"

-Graves
Bakyura
Barão
Barão

Não deve ter Natal esse ano (pq n vai ter o mapa) igual no ano passado e o Rumble só ganha skin daqui à dois anos, pq a Riot odeia meu boneco.

Now We're Cookin'! :Champion91:
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

A Riot já disse que é bem provável que eles não voltem com as skins natalinas tão cedo, pois elas não são tão vendidas e nem são tão usadas normalmente nos jogos, e por isso a riot dessistiu das skins de natal (mas pode ser que algum dia eles voltem).
azulpalito
Tropa
Tropa

vai ter lux dia nevado ?eu gostaria tbm que vcs desse uma skin para a jinx e a lillia inverno magico ou dia nevado ,e faz so mais uma skin para a sona pvf

A Riot já disse que é bem provável que eles não voltem com as skins natalinas tão cedo, pois elas não são tão vendidas e nem são tão usadas normalmente nos jogos, e por isso a riot dessistiu das skins de natal (mas pode ser que algum dia eles voltem).

RT//