cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins que devem entrar pro LoL!

Ir para a solução

Nessa lista terá as melhores skins que merecem um espaço no mundo de League! ( Essas artes não são minhas )

1: Rek'Sai Estrela Negra

2: Yorick Coelhinho

3: Shyvana Celeste

4: Twitch Guardião estelar ( Super fofo ❤️ )

5: Capitão Bardo

6: Urgot Mafioso

7: Camille, coelhinha de Zaun

8: Certamente, não é o Malphite

9: Karma Lua Sangrenta

10:  Tahm Kench de Pano

Bonus

11: Azir, o apanhador de vitórias.

Agradeço por ter clickado aqui, boa sorte na sua md10.

A natureza divina pertence apenas a mim.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
KamiHate
Aronguejo
Aronguejo
Olha eu acho muito legal conceitos de fã pra skins, tem uns caras que são simplesmente absurdos de muito bons e eles merecem ter seus trabalhos vistos e quem sabe até um trabalho na riot, já vi alguns desses conceitos que você postou por aí, mas vou te falar de dois que não fazem muito sentido.
Rek'sai estrela negra, a temática de estrela negra dá a campeões que não são do vazio essa aparência meio roxo escura e espacial muito irada, mas a rek'sai já é um monstro do vazio então o esquema de cores é até quase o mesmo.
Shyvanna celeste(parece mais com a tematica da skin do A. Sol, Senhor das cinzas), bem é o mesmo problema da skin da rek'sai o esquema de cores é o mesmo da skin padrão dela.
P.S.: essa skin da Camille tá hilária

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Lord Valdemar
Aronguejo
Aronguejo
ótimos conceitos para 1 de abril \(^0^)/

-Espero ter ajudado(^_^)/

é mesmo vou esperar chegar abril postar isso aqui denovo.

KamiHate
Aronguejo
Aronguejo
Olha eu acho muito legal conceitos de fã pra skins, tem uns caras que são simplesmente absurdos de muito bons e eles merecem ter seus trabalhos vistos e quem sabe até um trabalho na riot, já vi alguns desses conceitos que você postou por aí, mas vou te falar de dois que não fazem muito sentido.
Rek'sai estrela negra, a temática de estrela negra dá a campeões que não são do vazio essa aparência meio roxo escura e espacial muito irada, mas a rek'sai já é um monstro do vazio então o esquema de cores é até quase o mesmo.
Shyvanna celeste(parece mais com a tematica da skin do A. Sol, Senhor das cinzas), bem é o mesmo problema da skin da rek'sai o esquema de cores é o mesmo da skin padrão dela.
P.S.: essa skin da Camille tá hilária

Ver Resposta em Destaque no post original

Camille hilária de um jeito ruim? seu comentário foi destacado bro

Não, hilária de engraçada mesmo, não acho que quem desenhou pensou em ser um conceito de skin de verdade e mais uma fan art engraçadinha, justamente pq a Camille não só é muito séria, assim como a Riven, mas também pq ela é bem ranzinza.
É mesmo, mais achei bem legal essa Ideia é coloquei aqui
A skin do Yorick.. G E N I A L ,aliás, todas são. Amei.
Essa do Certamente não é o Malphite seria instabuy hauhsahuusha
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo
Eu tô chorando pro certamente não é o Malphite yegyegeygeygeyye já quero
SanGrent
Arauto
Arauto
q skin bosta do azir
Zaph
Tropa
Tropa
Esse Malphite tá simplesmente sensacional!

E esse bardo? Hahahaha genial
tomara q a rito veja essa
Nosdark
Arauto
Arauto
A do Twitch tá a melhor de todas tem que incluir nas próximas Guardiãs Estelares como Mascote.
IDeath Angel
Arauto
Arauto
Karma e Malphite ficaram bem legais
Venezos
Arauto
Arauto
caramba gostei de todaaaaaaaas
SikverVision
Tropa
Tropa
Devo te dizer que a Riot n faz skin assim do nada,com qualquer tema pra qualquer campeão,tem alguns fatores q contam pra não ficar algo idiota ou que n se encaixe na temática, as isso n da pra explicar por aqui,tenta dar uma olhadinha nos blogs de desenvolvimento q eles postam.Agora sobre as essas skins.
1-ótimo combina bem com ela,super legal.
2-N tem nada haver com ele.
3-combina bem com a shyvana,seria uma ótima skin.
4-N,fora de cogitação,não se encaixa no tema de jeito nenhum,por mais q pareca fofo.
5-A temática e ate boa,mas esse desenho não.
6-Acho q seria legal.
7-Coelhinha de zaun seria um péssimo nome alem do fato de ela ser de piltover,a Riot tbm paro de faze skin barata como essa,n teria quase nenhum efeito.
8-Ele ja feio msm,n ia fazer diferença,o tema ia se encaixar bem.
9-muito legal mas ja temos a conquistadora,os efeitos iam ser muito iguais,(partículas vermelhas).
10-Gostei mas a Riot acabo com a linha fantoche macabro dps da comunidade reclama dessas skins pro blitz e amumu.
11-Um desing melhorado com toques da Riot,mudar o nome 'apanhador de vitorias' para 'tribal' ou algo assim ficaria bem legal
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo
Só uma palavra para descreve-las:
ÉPICO!
Sério, a do TK, do Bardo e do Twitch tão instabuy
king rek
Aronguejo
Aronguejo
gostei mt dessas skins, inclusive pq eu sou main rek sai e yorick, mas acho que ah do rek sai teria pouca chance de entrar no jogo por causa que eh mt parecida com a skin eternum
Spinkle
Aronguejo
Aronguejo
A do Bardo e do Yorick me conquistaram *o*