cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Soraka - Estrela negra

Yoo ^^' Faz um tempinho que tenho essa fotinha guardada nas pastinhas e me faz perguntar pq alguns champs não tem skins que perfeitamente serveriam pra ele como por exemplo: a diana lua sangrenta apesar da skin n seja la grandes coisas como esperavamos que demorou séculos pra ser feita.
 Amei o conceitos de skins estrelas negras e percebi que os dois principais conectados com tal tema talvez nem chegue a ter, como a soraka e aurelion apesar de está injogavél com o champ. Eu por exemplo amaria e até compraria essa skin XD

12 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Achei mais parecido com a skin Master Yi Espada Cósmica o que seria realmente interessante Soraka Cósmica(algo parecido)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

lembra bastante a ceifadora, tá bem legal, mas ficariam bem parecidas
Aferir
Aronguejo
Aronguejo

Achei incrível, porém, esse tema meio sombrio poderia ficar parecido com a Soraka Ceifadora... e agora a Soraka tem a skin Guardiã Estelar, então, acho difícil eles fazerem algo relacionado a estrelas novamente.
Mas eu não me importaria, quanto mais skin para a Soraka, melhor kjkjkkk Cat Tongue

Achei muito legal a ideia e do Aurelion, especialmente, seria muito demais mesmo!! 😉

oloko.. q arte f*da  *---* ... mas ela já tem uma skin celestial, uma ceifadora q parece esta, uma guardia estelar e tals... esse tema ficaria repetitivo d+ pra uma soraka xD

Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

Soraka já tem skin com tema cosmico/celestial demais, a campeã em si já tem um tema cosmico, ai tem Soraka Divina, Soraka Celestina, Soraka Guardiã Estelar. Eu sinceramente acho que ela vai ficar sem skin por um tempo, sem contar que talvez a proxima skin dela seja uma skin lendaria (já que ela tem tantas skins). O conceito não deixa de ser bacana e bem feito.

@Umbra Witch  vc repetiu exatamente o q eu disse no comentario acima do seu kkkkk

é isso msm xD

IDeath Angel
Arauto
Arauto

Gostei muito da art, ficou bem profissional, mas na minha opinião considerando que a soraka carrega a bondade dentro dela seria mais bacana ver a ver oposta da skin estrela negra e trazer a soraka estrela de luz

Cara essa skin e muito interessante e bonita, porém iria contra tudo que a soraka é, isso poderia até ter uma lote nas estrelas negras por exemplo, após a soraka não escutar as estrelas e sentir seu poder, ela se escondeu por muitos anos esperando escutar o chamado das estrelas, porém ela foi abandonada por elas, fazendo com que ela tivesse um ódio inicial contra as estrelas, após muitos anos, escondida, Dark star Thresh ofereceu vingança contra as estrelas, e em seu momento de fúria soraka aceitou, Thresh passou e ensinou a soraka o poder de devorar as estrelas, após destruir e devorar inúmeras estrelas soraka virou complemente uma estrela negra, assim ela caçou aureloin sol o forjador de estrelas, e assim que o encontrou após uma luta feroz ela o devorou por completo sendo assim a soraka se tornou não apenas uma estrela negra, ela virou um ser superior às outras estrelas, pois ela decidiu que nao adianta apenas devorar as estrelas, mas sim tbm seus criadores...
Algo desse tipo, sou ruim pra escrever as coisas mas deu pra entender mais ou menos, por mais que a soraka tenha muitas skins do sentido estrelar, todas elas estão ligadas ao lado "bonito" da soraka mesmo a ceifadora, pois ceifadores encaminham as almas a seu destino, e seria oposto ao tema da guardiã estelar, no caso essa skin pelo amor de Deus, lendária pra soraka, devido todas as mudanças e revelações que a soraka teve pra virar a Dark Star soraka
Guertena
Arauto
Arauto

Muito shoooooooow, mas tem que ser lendária ;(

eu digo tambem que nao me importo com o tema
e ficaria bem legal essa skin para soraka
e ficaria melhor ainda se essa skin for LENDÁRIA

QUE COISA LINDA

Se existisse eu compraria cm crtz hahaha