cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Splash Art edit: SONA PSYOPS

A skin nova da Sona está prestes a ser lençada e uma coisa que me incomodou muito foram as feições e proporções que: não parecem a Sona. Acho que uma das principais características da personagem é a personalidade dela: sempre muito delicada, calma, serena e calma. Mesmo que seja uma skin lendária e com uma nova narrativa, acho que tais características não precisam ser deixadas de lado. Afinal de contas, depois do nerf, sona está mais delicada que nunca.

Sendo assim, eu fiz um edit básico (paint over) na splash: diminuí o tamanho dos seios e aumentei um pouco a cabeça, além de suavizar os traços e feições do rosto. Claro que eu não pretendo substituir ou desmerecer o trabalho do artista. É apenas com fins de entretenimento.

à esquerda, o edit. O original está à direita.à esquerda, o edit. O original está à direita.

Etiqueta (1)
  • LOL

14 RESPOSTAS
Meg Max
Tropa
Tropa

Achei maravilhoso. Eu também senti que a personagem havia perdido sua característica mais marcante com a arte da skin e desanimei de comprar por esse motivo. Sim, a splash art precisa me agradar mais que o modelo em game pra eu gastar meu precioso RP na skin. Eu compraria fácil o modelo com sua edit, amei de verdade. Parabéns pelo trabalho, ficou lindo. Riot usa o modelo dele, nunca pedi nada ;-;

Apesar de que 99% das personagens femininas se parecem, realmente ficou bem melhor o edit! O antes parece MUITO a Irelia, e a sona realmente tem um rosto mais redondinho!!!

Ameiiii. Ficou muito bom. Odeio a descaracterização do rosto das personagens que a Riot faz. Todas acabam se parecendo com a Ahri ou Irelia e isso me incomoda muito. Seu edit melhorou muito esse problema, AMEIIII
Lai Linda
Tropa
Tropa

Queria que a splash fosse igual o edit 😞
vulnicvra
Tropa
Tropa

ficou top mano, parabens aí
I Zangetsu I
Tropa
Tropa

nunca diminua os seios da sona, jamais

fora isso ficou muito bom xD

Sonamoon
Tropa
Tropa

A original não se assemelha nem lembra a Sona, lembra de primeiro impacto a Irelia, seu edit ficou incrível e remete muito mais à Sona do que o original. Parabéns!

hahahaha vlw

SIm sim, foi isso o que mais me incomodou. Obrigado ❤️

Obrigado ❤️

Um principal motivo que me motivou a editar foi a descaracterização dela. Eu olhava pra Splash e não via a Sona. Obrigado ❤️

:c sonhar é de graça!

Fico Feliz de ouvir isso, obrigado ❤️
Rydrake
Barão
Barão

Muito bom, @ViVi from LOON4 . Parabéns pelo trabalho!