cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruzzur
Tropa
Tropa

[Sugestão] Alternativa para Ansiedade ou estar velho demais pra jogar

Olá, sou o Ruzzur. Unranked. Eu tenho uma sugestão para o league of legends.
Eu jogava normal games em summoner's rift para me divertir apenas antigamente, mas eu desenvolvi um transtorno de ansiedade, calma, nada muito sério. Minhas mãos estremecem e soam e meu peito fica pesado ao jogar uma partida. Aposentei. Game fatigue? Era como se eu tivesse ficado velho demais pra jogar. No começo eu fiquei muito triste pois não tinha como eu jogar, eu até tentei exposição gradual à ansiedade mas ainda nenhum resultado.

Então eu descobri os 1v1, criar partida personalizada no Howling Abyss. É bem mais fácil e casual para meu transtorno de ansiedade se preocupar com 1 campeão inimigo ao invés de 5. Isso é o ideal para que eu possa jogar. Me concentrar no microgame ao invès do macro. Também ajuda os outros players a terem uma experiência mais casual de vez em quando, desde que chamem amigos. Eu quero deixar claro que não estou pedindo um matchmaking, só essências azuis. 
Isso pode ajudar no balanceamento do jogo pois podemos ver um 1v1 de cada campeão na lane. Com apenas 1 inimigo, você não precisará calcular muito, nem ficar nervoso ou ansioso. Acredito que até um velhinho ou alguém com menos cognição poderia se adaptar bem nesse formato. Por exemplo: Bardo vs. Azir, (Sim, isso aconteceu e foi supreendentemente uma luta de igual pra igual. Nenhum ponto no E para o bardo antes do late game, itens, usar a ultimate como mobilidade, etc.)
Eu me auto-proclamo o governador do abismo, por "inventar" (Não por ser bom no jogo, hehe) esse modo de jogo numa partida personalizada feito para pessoas que tem menos saúde mental, como eu,  que atrapalha na hora de clicar no botão de jogar e ter medo de passar mal no meio dos 40 minutos. Depresso.
Então depois de todo esse drama eu consegui jogar. Mas tem um problema: Eu não recebo essências azuis por jogar apenas personalizado, oque me impede de destravar novos campeões, sobrando só os da época em que eu não tinha ansiedade.
A minha sugestão é que os players recebam essências azuis quando tiverem os elementos requeridos numa partida personalizada. No meu caso, um 1v1 em howling abyss. Esses requerimentos podiam dar essências azuis quando não houver bots e as equipes tiverem o mesmo número de membros.
O que você acha? é uma boa ideia? Ou os players tirariam vantagem do sistema?
Tem alguns campeões que eu gostaria de destravar apenas para jogar numa personalizada em howling abyss.
Para resumir, fiquei criativo com as partidas personalizadas. Mereço essências azuis? há algum problema em oferecê-las? 
Caso não dê mesmo para adicionar essências azuis em personalizadas, estarei assistindo partidas e anotando estratégias legais num arquivo. Ainda tenho paixões pelo game. 
Etiqueta (1)
1 RESPOSTA
Píchorra
Arauto
Arauto

n tem como dar ea em partida personalizada, é tão obvio q vao exploitar isso, mas uma coisa q sempre achei q devia ter em partidas personalizadas é q todos os campeoes fossem liberados. afinal como saber se o campeão vale ou n apena ser comprado se vc n jogar com ele antes?