cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheSeraphy
Tropa
Tropa

[Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido". 

Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.

Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.

Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.

Exemplo de skins na seleção: https://i.imgur.com/QQoX3rh.jpg

Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.

Bom, é só isso mesmo, espero que tenham curtido a sugestão Heart  

Assinatura
130 RESPOSTAS
Unius
Aronguejo
Aronguejo

Minha nossa, mas ficou sensacional demais!!!!
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Averon
Tropa
Tropa

A ideia é muito boa, mas eu sugiro uma pequena mudança: ao invés de um ícone durante a seleção, a riot poderia colocar um ícone em cima do time-in da seleção dizendo que pessoas do time possuem skins da mesma coleção, até mesmo uma "colocação automática de skin" igual a que temos no ARAM quando alguém do time compra as skins apenas pra aquele jogo. E pq esses outros recursos ao invés do ícones como sugeriu? Pq já existe um tempo pra arrumar todas as coisas (runas e skins) após o término da seleção, e as skins já aparecem ao lado do ícone do campeão. Espero que goste ^^ .
iwneverl
Tropa
Tropa

NICE IDEIA
no Ionger hüman
Aronguejo
Aronguejo

a idéia é interessante, mesmo que não mude muito pois tem outras formas de fazer isso como nos ultims 30 segs.
e pelo fato de não mudar muito, quer dizer q é mais facil de ser implementado no jogo
DEM0NINX
Aronguejo
Aronguejo

Apoio! Curti demais a sua ideia.

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

uma boa ideia deve ser notada neh rito
Reydrew
Aronguejo
Aronguejo

@TheSeraphy  escreveu:

Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido". 

Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.

Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.

Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.

Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.

up no post

faz logo isso riot

Mas isso já existe gente
Reydrew
Aronguejo
Aronguejo

@TheSeraphy  escreveu:

Adorei a sua sugestão

Clieque aqui e veja a minha

@Lizzie  escreveu:
Mas isso já existe gente

na verdade o que existe é que aparece a skin só depois que os 10 jogadores pickam seus campeoes, seria interessante aparecer logo de inicio, para nao ficar perdendo tempo rsrsrs

Doomsdarck
Tropa
Tropa

HUMM, JA FAZ TEMPO ESSA PUBLICAÇÃO...