cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheSeraphy
Tropa
Tropa

[Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido". 

Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.

Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.

Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.

Exemplo de skins na seleção: https://i.imgur.com/QQoX3rh.jpg

Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.

Bom, é só isso mesmo, espero que tenham curtido a sugestão Heart  

Assinatura
130 RESPOSTAS

Tem o meu apoio 

Blessed Be
Arauto
Arauto

seria muito bom pq daria para gente ver skin do adc pra ver se agente tem ski do sup q combina ❤️
Mertis
Tropa
Tropa

Não acho que seria por colocar no ícone do campeão a skin utilizada, mas sim colocaria no lado do nome o ícone.

>
"Antes eu caminhava entre eles e me perguntava se todos gostavam de mim. Hoje em olho em volta e me pergunto se gosto deles." ~Narcisismo
Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

ahhh ideia simples ótima !!
espero que chegue ate a Riot, sempre da uma frustração quando quando vc tem uma skin da mesma serie de um colega de grupo e acaba não usando.. Eu fico particularmente chateado quando jogo de morgana com uma cait que tem a skin espectro lunar e eu não uso a minha, ou sobre as guardiãs guardiã estelar ...
JuniorGem
Aronguejo
Aronguejo

Adorei a ideia. As únicas skins combinadas que eu uso são com meus amigos e ainda temos que discutir pelo chat. Isso traria algo a mais. :Habilidades8:

Deus viu a vi SUP e Vayne JG

yo kai wot
Aronguejo
Aronguejo

seria muito legal porque ai seria mais fazio formar um time de tema de skin por exemplo :champion2::champion27::champion104::champion102::champion70: guardias e guardiao estelares

Ad0k
Tropa
Tropa

pode ser BEM interessante...

NathannSouza
Aronguejo
Aronguejo

Nossa que ideia perfeita, bom para fechar o time com Skins SKT, Fnatic, TPA, fica muito show mesmo nossa

deadmauZL
Tropa
Tropa

Boa sugestão, assim da até para o amigo avisar ao outro com qual skin ele ta indo, sempre tem um que fica no face e não olha essas coisas.
Isso poderia ser acrescentado nas runas, assim poderia saber com qual runa o parceiro esta indo antes de chegar na tela de carregamento.

Isso parece até legal, mas com todas essas atualizações, tem muita coisa nova nessa tela, isso iria dar uma poluida no espaço e iria atrapalhar mais ainda aqueles que não tem uma boa máquina pra jogar, tenho amigos que ja estão quebrando a cabeça pra banir, imagina se tiver algo desse tipo...

Ótima ideia mas acho que será difícil ela ir pra frente com esses probleminhas que eu citei.

:Summoner1:

Rafadborges
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão ótima, realmente isso seria útil.
E não atrapalharia ninguém, sendo alguém com skin ou não !

@Spriggan escreveu:

Isso parece até legal, mas com todas essas atualizações, tem muita coisa nova nessa tela, isso iria dar uma poluida no espaço e iria atrapalhar mais ainda aqueles que não tem uma boa máquina pra jogar, tenho amigos que ja estão quebrando a cabeça pra banir, imagina se tiver algo desse tipo...

Ótima ideia mas acho que será difícil ela ir pra frente com esses probleminhas que eu citei.

:Summoner1:

Não atrapalharia no desempenho em nada kkkk

A skin e o ícone da skin já está no jogo, é apenas uma substituição por escolha.. É algo parecido com o que acontece dentro do jogo, onde se você usa uma skin, o seu ícone de campeão é trocado pelo da skin

Por mais que pareca simples, adicionar essa funcão no game ocasiona mudanças no desempenho sim, e se a pessoa ficar mudando a skin e o icone do boneco mudar? Isso tmb atrapalha e ocasiona lags desnecessarios para alguns jogadores, falo por experiencia própria, ja tive um computador horrível e sim, existem máquinas que não suportam essas coisas, nem que sejam detalhes minimos...

A não ser que tenha uma opção para desabilitar (assim como tem nos mapas), ai sim iria funcionar bem Cat Happy

@Spriggan escreveu:

Por mais que pareca simples, adicionar essa funcão no game ocasiona mudanças no desempenho sim, e se a pessoa ficar mudando a skin e o icone do boneco mudar? Isso tmb atrapalha e ocasiona lags desnecessarios para alguns jogadores, falo por experiencia própria, ja tive um computador horrível e sim, existem máquinas que não suportam essas coisas, nem que sejam detalhes minimos...

A não ser que tenha uma opção para desabilitar (assim como tem nos mapas), ai sim iria funcionar bem Cat Happy

Acontece a mesma coisa com campeões amigo.. quando você está escolhendo e muda pra outro campeão, seu client fica travando? Se não, seria a mesma coisa.. só os ícones que mudariam.. As linhas do jogo não são tão complexas pra causar uma sobrecarga de processamento ou nem confusão nas linhas, se é que o código é simples e livre..
Como disse antes, os ícones já estão no jogo, é apenas uma substituição..

Uma coisa que eles podem fazer é uma Confirmação de Skin, e não a escolha automática que tem no jogo agora.. Você confirma seu campeão, e logo após Confirma sua Skin também, assim não ficaria um troca-troca de ícones pra sobrecarregar o client..

ShZi
Dragão
Dragão

Poderia também ter uma Dublagem do campeão que agente escolheu da hora tipo:

Cara selecionou Vayne e uma voz grossa fala: "Vayne" ai o cara selecionaa a skin Projeto e a voz grossa fala. "Um hahaha, parece que esse jogador gosta de tecnologia", "Projeto Vayne, essa armadura demorou anos para ser montada", "Hahaha, Dizem que essa tecnologia ainda está sendo inventada no futuro." 

banerzinho

Olá, @TheSeraphy.

De boa?

Ideia relativamente boa! Parabéns.

Acesse esse site: https://streamie.com.br/skin-selecao-de-campeao/

Abraços.

Att CadêMeuClone

"A luz vai te guiar... Até mesmo agora." - Lux

iago hedgehog
Arauto
Arauto

YEEESSSS

RITO PLSSSSS ESSE CARA MERECE TODAS AS SKINS MITICAS DE GRAÇA POR DAR UM IDEIA TAO BOA
DoaFx
Tropa
Tropa

Boa ideia ! Seria legal se colocassem isso

Como você disse ali da projeto vayne

Havia 2 com projetos no meu time

Um yasuo e outro zed

Só que eu não estava com a skin

Só in-game que fiquei me culpando por não ter colocado a projeto para fazer o trio e ficar mais fodinha o time p- Smiley Indifferent

Eu acho uma ideia muito boa e criativa! :Habilidades8: