Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido".
Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.
Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.
Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.
Exemplo de skins na seleção: https://i.imgur.com/QQoX3rh.jpg
Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.
Bom, é só isso mesmo, espero que tenham curtido a sugestão
muito boa a idéia.
Pow, legal hein! O problema é que isso toca num assunto que a Rito já discutiu quando questionaram sobre mudanças nos ícones de campeões em abates/mortes, disseram que a mudança pra ícones de skins afetaria a visualização e a identificação do campeão.
O retrato do campeão que fica ao das barras de recursos foi possível mudar pois é algo individual do player.
@Dark Lovell Kun escreveu:Pow, legal hein! O problema é que isso toca num assunto que a Rito já discutiu quando questionaram sobre mudanças nos ícones de campeões em abates/mortes, disseram que a mudança pra ícones de skins afetaria a visualização e a identificação do campeão.
O retrato do campeão que fica ao das barras de recursos foi possível mudar pois é algo individual do player.
Mas no lado do retrato da champion select mostra o nome do campeão que a pessoa está, isso não afetaria de forma alguma.
ISSO SERIA SENSACIONAL!!!
Sensacional, isso seria algo incrível!!!
Gostei muito, mesmo que seja um pouco trabalhoso, pois se vc tem todas as skins de um champ vc ia mudar de uma a uma e iria ter q aparecer, mas da pra fazer, ótima ideia
Achei uma proposta bem intereçante acredito que não seria tão dificil de fazer, se n for é GG
QUE IDEIA GENIAL! A Riot só está perdendo de não colocar logo, visto que nenhum jogador recusaria a ideia e talvez conte como um incentivo para mais invocadores comprarem skins! Ótimo post! Espero que os rioters vejam E pensem sobre o assunto!
Muito bom! muito interessante isso, creio que não deve dar trabalho colocar.:habilidades138: