cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheSeraphy
Tropa
Tropa

[Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido". 

Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.

Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.

Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.

Exemplo de skins na seleção: https://i.imgur.com/QQoX3rh.jpg

Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.

Bom, é só isso mesmo, espero que tenham curtido a sugestão Heart  

Assinatura
130 RESPOSTAS

Show! Espero que eles coloquem esse sistema !
Melodrama
Aronguejo
Aronguejo

AMEI, seria tão mais fácil combinar skins com randoms.
H1Desumilde
Tropa
Tropa

Tamo aí na torcida pra rito aprovar a ideia que e simples pra ela e mto bacana
Urso Dorgado
Tropa
Tropa

muito boa a idéia.

Kiilo kun
Tropa
Tropa

Pow, legal hein! O problema é que isso toca num assunto que a Rito já discutiu quando questionaram sobre mudanças nos ícones de campeões em abates/mortes, disseram que a mudança pra ícones de skins afetaria a visualização e a identificação do campeão.
O retrato do campeão que fica ao das barras de recursos foi possível mudar pois é algo individual do player.

MKanpos

@Dark Lovell Kun escreveu:

Pow, legal hein! O problema é que isso toca num assunto que a Rito já discutiu quando questionaram sobre mudanças nos ícones de campeões em abates/mortes, disseram que a mudança pra ícones de skins afetaria a visualização e a identificação do campeão.
O retrato do campeão que fica ao das barras de recursos foi possível mudar pois é algo individual do player.

Mas no lado do retrato da champion select mostra o nome do campeão que a pessoa está, isso não afetaria de forma alguma.

SoraDN
Tropa
Tropa

por favor riot
GaBuMôn
Tropa
Tropa

Mano, perfeito, imagino o time todo curtindo o verão ❤️ amei

ate pode...

Image and video hosting by TinyPic

Seria algo muito bom , até daria pra combinar skin >,<
CG xGaleHx
Tropa
Tropa

ADOREI A IDEIA, SUPER VÁLIDA ESSA MUDANÇA, @Rito FAZ ACONTECER AE POR FAVOR
ScycoBR
Tropa
Tropa

Genial!

Realmente, acho que esse é o ponto princial. Não dá trabalho pra colocar isto!

❤️ nós que agradecemos pela ideia!
Streeker
Tropa
Tropa

ISSO SERIA SENSACIONAL!!!

Sensacional, isso seria algo incrível!!! 

I am Diego
Tropa
Tropa

Gostei muito, mesmo que seja um pouco trabalhoso, pois se vc tem todas as skins de um champ vc ia mudar de uma a uma e iria ter q aparecer, mas da pra fazer, ótima ideia

DKazuki
Tropa
Tropa

Achei uma proposta bem intereçante acredito que não seria tão dificil de fazer, se n for é GG Smiley LOL

Marcelo1107
Tropa
Tropa

QUE IDEIA GENIAL! A Riot só está perdendo de não colocar logo, visto que nenhum jogador recusaria a ideia e talvez conte como um incentivo para mais invocadores comprarem skins! Ótimo post! Espero que os rioters vejam E pensem sobre o assunto! 

Mellowsz
Tropa
Tropa

Muito bom! muito interessante isso, creio que não deve dar trabalho colocar.:habilidades138: